Any Gabrielly
Josh o caminho inteiro ficou emburrado e isso me fez rir em vários momentos mas já chega.
– Não precisa ficar com ciúmes Josh, nesses dois anos não consegui olhar para ninguém, não é agora que eu vou olhar.
– Você sabe como eu sou Any, meu ciúmes é infantil as vezes.
– Olha, você adimitiu. – O mesmo bufa. – Mas sei que não consegui evitar.
– Eu fico com medo que você me troque, já fiz muita merda e tenho medo que se canse de mim.
– Josh você é desmiolado desde que nasceu, convivi com você e acho que se fosse de outro jeito, não estaríamos juntos. Eu gosto de você do jeito que você é, com seus defeitos e suas decisões erradas que cometeu alguns anos. Não trocaria você por ninguém. – Acaricio sua nuca, vendo os pelos do seu braço se arrepiarem.
– Desculpa Baby, prometo não fazer mais.
– Ciúmes é normal, mostra que você ama a pessoa. Você não é aqueles caras que ficam pirados por ciúmes. Eu acho fofo seu ciúmes e também acho engraçado quando os caras percebem que você está comigo, sempre foi assim e sempre vai ser.
– Eu dou medo em malandro? – Questiona e um sorriso de lado surge em seus lábios.
– Você sabe que dá, só quer ouvir isso para elevar seu égo.
– Eu sempre fui assim, desde o primeiro ano de escola.
– Lembro que um garoto riu de você, chamou você de graveto e você bateu nele.
– Eu tinha começado a treinar box, queria testar se funcionava mesmo.
– Com menos de dez anos você quebrou o nariz do menino quatro anos mais velho que você.
– Viu, funcionou.
– Você não presta garoto.
– Eu vou ter que deixar você em casa pois vou ter que encontrar Noah, tudo tudo pra você?
– Sem problemas.
Josh Beauchamp
Deixo Any em casa e vou até o restaurante que Noah marcou. Procuro pelo mesmo sobre as pessoas e o encontro na mesa do canto, por que eu ainda tento procurar ele se o mesmo preferir sentar nos cantos dos restaurantes.
– Fala irmão. – O mesmo diz ao se levantar e me cumprimentar.
– Fala cara, aconteceu algo?
– Preciso conversar com você.
– É grave?
– Não, é algo bom. Só não sei como fazer.
– Como assim?
– Eu vou pedir a Sina em casamento.
– Espera? Urrea tomou coragem? – O zombo.
– Cala boca. Eu andei pensando esses dias e cheguei a conclusão que não vivo sem Sina, quero ela para minha vida inteira e que a hora chegou.
– Quero ser o padrinho. – Declaro.
– Isso já está decidido desde que eramos crianças Josh, não se preocupe.
– Como vai pedir ela em casamento? Já tem algo em mente?
– Não consigo pensar em absolutamente nada Josh. – O mesmo leva os dedos as têmporas.
– Cara, eu não sei de muita coisa mas se precisar estou aí. – Me ofereço, qualquer coisa ele terá meu apoio emocional.
– Eu sei, valeu Brow. Vou pedir ajuda da mãe dela, já que a mesma já trabalhou com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
RomanceAnos depois de um relacionamento que acabou não dando certo, os caminhos de Any e Josh voltam a se cruzar quando Josh volta para Los Angeles após ter ido embora há dois anos trás. Após anos sem se falarem, após um fim de um relacionamento difícil, a...