Josh Beauchamp
Com a notícia de que Sina está grávida e Shivani e Bailey irão se casar resolvemos almoçar fora, Gabriel adorou almoçar e conhecer cada um, segundo ele, seus tios e tias são divertidos.
Gabriel está animado para seu primeiro dia de aula, any anda muito emotiva e isso deixa Gabriel confuso, pois ele acha que ela tá triste e por isso tenta consolá-la. Não sei se é os hormônios ou o instinto materno mas Any chorou assim que Gabriel visitou a escola.
Já se passaram duas semanas desde esses acontecimentos, entro no quarto dos gêmeos quase todos os dias, assim como Any. Gabriel não vê a hora deles nascerem e não o julgo, eu também quero.
– Amor, vem cá. – Any me chama no andar de baixo.
Fecho o quarto dos gêmeos e desço até onde ela está. Quando chego dou de cara com Gabriel experimentando sua roupa que irá usar no casamento.
– Olha pai, eu pareço alguém importante com essa roupa! – Diz ao arrumar a gola da camisa me fazendo rir.
– Parece mesmo, mas cuide para não se sujar, é a sua cara fazer isso.
– O sujo falando do mal lavado. – Any diz arrumando a calça de Gabriel.
– No casamento de Sina foi um acidente amor. – Me defendo.
– Desculpas, você não adimite que é descuidado.
Reviro os olhos indo até a cozinha beber um pouco de água, faltam dois seis dias para o casamento e já temos tudo pronto, só falta dizermos ao padre o quanto nos amamos e que seremos um do outro até que a morte nos separe.
– Seu terno está passado? – Any questiona da sala.
– Está, deixei na casa do Noah, vou me arrumar lá.
– E como anda o mais novo papai?
– Falando com a barriga de Sina de cinco em cinco minutos. – Any da risada. – Se você acha que eu serei babão com os gêmeos, espere até esse bebê nascer. Noah ficará no cangote da criança vinte e quatro horas por dia.
– Você também fazia isso no começo da gravidez. – Relembra.
– Mas eu conversava normalmente, Noah faz uma voz estranha, parece que está falando com uma baleia. – Me defendo.
– Só o Noah mesmo.
– Agora falta pouco futura Sra. Beauchamp.
– Finalmente, eu não aguento mais esperar. – Diz me fazendo rir.
– Eu também não, parece que só falta isso para tudo ficar perfeito. Mas se esperamos tantos anos, podemos esperar mais alguns dias, tudo vai dar certo.
– Hoje entro no oitavo mês de gravidez senhor Beauchamp, daqui a um mês seus filhos já podem nascer.
– Não vejo a hora.
– Você diz isso cada vez que conversa com a minha barriga.
– E vou continuar até eles nascerem.
– Eu também gosto de falar com meus irmãos. – Gabriel diz ao se aproximar de nós.
– E eles gostam de ouvir você, ficam agitados ouvindo sua voz. – Any informa.
– Será que eles vão gostar de mim?
– Eles já amam você meu amor, você já são melhores amigos e o laço que vocês já tem é tão precioso e encantador. É óbvio que eles gostam de você.
– Quanto tempo falta para eles nascerem?
– Um mês no prazo mínimo. – Any diz e Gabriel suspira.
– Falta muito ainda. – O garoto diz nos fazendo rir.
– Daqui a pouco eles estão aqui com a gente meu filho, não se preocupe. Você já comeu? – Any questiona Gabriel e o mesmo nega.
– Estava esperando você para comermos juntos. – O mesmo justifica.
– Bom então vamos comer e aí você me conta como está suas expectativas para o primeiro dia de aula.
Any e Gabriel foram para a cozinha enquanto eu subi para tomar um banho já que fiquei trabalhando a manhã inteira e preciso relaxar.
Any Gabrielly
Nos sentamos e Gabriel começou a contar como quer fazer amigos, os seus olhos brilhavam ao contar e um sorriso bobo surgia nos meus lábios, mãe coruja, não posso fazer nada quanto a isso, é natural.
– Eu quero ser um bom médico.
– E você vai, como diz a sua avó. Não importa o que queira ser, a única coisa que peço a você é que seja o melhor naquilo que escolher, que se dedique mesmo que isso o deixe cansado, esgotado... Pode ter certeza meu filho, no final vai dar tudo certo e você vai olhar para trás e ver que todo sacrifício tem sua recompensa.
– Eu sei, quero ser o orgulho de vocês.
– Você já é meu amor, não precise se esforçar para nos agradar, se esforce por você. Lute pelos seus sonhos.
– Eu vou, ainda serei o doutor Gabriel Soares Beauchamp! – Diz entusiasmado.
– Você vai mas para isso você preicsa almoçar, saco vazio não para em pé e a cabeça não funciona.
Me levanto e sirvo seu prato, quando coloco na mesa sinto um líquido correr pelas minhas pernas.
– Mãe, você fez xixi. – Gabriel me informa.
Levanto o meu vestido e vejo o chão molhado. – Meu filho, chame seu pai rápido. – Peço ainda tentando processar a informação... Meus filhos vão nascer. Eu completei oito meses de gestação hoje, não poderiam esperar mais um pouco?
– Não brinquem com a mãe de vocês. – Digo, olhando para minha barriga.
– Baby, o que houve? – Josh desce as escadas terminando de fechar o zíper da calça com pressa, seus cabelos molhados informam que nem se secou direito.
– Os bebês vão nascer. – Digo mas a mim mesma do que para Josh, eu ainda estou processando a informação.
– Vem, eu levo você pro carro. – Josh me ajuda a caminhar me ajudando a desviar do líquido no chão para que não escorregue. – Filho, peque as malas dos seus irmãos! – Josh grita para Gabriel quando passamos pelas escadas.
Em poucos minutos estou dentro do carro, respirando fundo, sentindo as primeiras contrações, eu deveria sentir as contrações de treinamento mas eu não senti nada. A doutora disse que seriam como leves cólicas que vão aumentando seu grau de dor gradativamente mas eu sinto uma dor aguda aritmada de dois em dois minutos.
Gabriel entra logo depois com as malas dos bebês, Josh vem com a minha mala e me seguro quando sinto uma dor longa.
– Caralho. – Digo sem medir as palavras, não é hora de pensar em como seria má influência para meu filho dizer tais palavras na sua frente.
– Josh rápido. – Ordeno ao mesmo quando entra no veículo.– Já avisei nossos pais, eles nos encontram no hospital. – Me informa.
Não consigo responder pois uma contração me atinge e seguro firme o estofado do veiculo, e só está no começo.
Meus bebês estão chegando.
Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
RomanceAnos depois de um relacionamento que acabou não dando certo, os caminhos de Any e Josh voltam a se cruzar quando Josh volta para Los Angeles após ter ido embora há dois anos trás. Após anos sem se falarem, após um fim de um relacionamento difícil, a...