074

1.8K 145 24
                                    

Josh Beauchamp

Nessa loucura toda nem tivemos chances de contar aos nossos pais que estamos tentando adotar uma criança, eles podem surtar? Podem e com certeza vão mas já está decidido.

Chamamos meus pais para jantar e contar a novidade, que eles irão ganhar um neto se tudo der certo. Só espero que minha mãe não me mate por isso, pois segundo ela eu sou meio apressado e com isso um pouco atrapalhado.

– Então, o quê queriam falar com a gente? É alguma coisa sobre meus netos? Sobre o quarto das crianças? – Minha mãe questiona de uma vez por todas já que ela não gosta de esperar muito.

– Temos uma notícia para dar.

– Não comece com seus suspenses Joshua, desenbucha! – Diz autoritária.

– Nós estamos querendo adotar um meninho. – Any diz ao deixar seu copo sobre a mesa.

– Adotar uma criança? – Ron questiona surpreso.

– Sim, eu sempre quis adotar una criança pai, você sabe disso.

– Mas qual foi o motivo que levou vocês a querem adotar uma criança no meio da gravidez? – Meu pai questiona.

– Eu vi um garotinho na rua, perguntei onde ele morava e ele disse no orfanato no fim da rua, o mesmo que paro todos os dias, pensando sempre na mesma coisa desde que eu tinha Dezesseis anos. Entrei e pedi para conversar com o garotinho, ele é bem maduro para a idade que tem, com apenas oito anos cuida das crianças do orfanato, ajudando as funcionárias. Tem um coração gigantesco e quando o vi, senti meu coração bater mais forte.

– Como ele é? – Mnha mãe questiona interessada no assunto, com os olhos brilhando.

– Ele é muito educado, tem uma maturidade imprecionate, e tem um passado triste. Foi deixado na porta desse orfanato com meses, foi encontrado pelos trabalhadores que estavam construindo o local. Vive lá desde então. – Solto um suspiro longo encarando meu prato sobre a mesa.

Sinto a mão da minha mãe sobre a minha, a mesma acaricia o local. – Estamos com vocês na decisão que tomarem. – Diz ao apertar levemente minha mão.

– Nós iremos adorar ter três netos, a casa dos Beauchamp's vai ficar cheia de crianças. – Meu pai diz alegremente.

– E como anda o processo de adoção? – Minha mãe questiona.

– A audiência está marcada para daqui três dias. – Any diz logo depois de suspirar.

– Vai dar tudo certo minha querida, vocês serão ótimos pais, o juiz vai dar a guarda do menino a vocês. Qual o nome dele?

– Gabriel.

– Hum, Gabriel Soares Beauchamp, gostei. – Minha mãe diz sorridente.

– Por quê sempre o nome da mãe vai na frente hein?

– Não discuta Joshua, apenas aceite. – Minha mãe diz fazendo Any rir, acariciando sua barriga.

– Meu deus! – Any diz logo após olhar para sua barriga.

– O quê foi amor?

– Vem cá. – Any pega minha mão e coloca sobre sua barriga e sinto os gêmeos juntarem. – Acho que eles gostaram da ideia de ter um irmão mais velho.

– Será que eles chutam para a sua velha avó também? – Minha mãe se levanta e caminha até Any onde coloca sua mão na barriga da mesma. – Não sejam assim com a avó de vocês, chutem! – Diz autoritária para a barriga de Any, nos fazendo rir.

Os olhos da minha mãe se arregalam quando os dois chutam ao mesmo tempo.

– Oi meus amores, a vovó não vê a hora de ver o rostinho de vocês. Sabiam que vão ganhar um irmãozinho para cuidar de vocês? A vovó está muito feliz com os três netos que vai ter. Tratem de nascerem logo, vovó está ansiosa. – Minha mãe diz acariciando a barriga de Any antes de beijar o topo da cabeça da mesma.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora