- Capítulo 53 -

31.1K 1.8K 175
                                    

- JOANA FLORES -

— Então era aqui que você estava se escondendo? Sua safada! — gritou Margaret olhando a mansão de Gael com um "oh" entre meio aos seus lábios.

— Não, eu não estava me escondendo, eu estava... — Pensei bem se era melhor contar a história cabulosa de como fui parar ali. Decidi que era melhor deixar para depois. — Deixa para lá!

Com tanta coisa para resolver a respeito do casamento, precisei chamar reforço. Liguei para Margaret e Maria, contei a novidade de que eu estava noiva, pedi que elas aceitassem ser as minhas madrinhas e que elas viessem me socorrer, pois eu não sabia por onde começar. E, como naquele momento eu não era mais uma "prisioneira" naquela casa, achei prudente contar para as minhas amigas as novidades dos últimos meses.

Caminhamos em direção aos sofás da sala e observamos Gael descer as escadas usando seu costumeiro terno acompanhado de sua famosa postura arrogante de homem rico, que havia conquistado tudo na vida, incluindo meu coração.

— Ai meu Deus, eu não acredito que você fisgou esse peixe! — exclamou Margaret incrédula abafando o som da voz com as mãos.

Gael terminou de descer os degraus e caminhou em nossa direção sorrindo.

— Eu vou fingir que não ouvi isso. — Ele me abraçou e me deu um beijo nos lábios.

— Gael, essas são as minhas amigas, Margaret e Maria — Gesticulei em direção às minhas amigas.

— Olá! — Disse ele.

Margaret sacudiu os dedos dando um tchauzinho.

Gael sorriu.

— Eu conheço você — ele franziu a testa. — Você também trabalhava como bartender no Pub, não trabalhava?

— Sim — Respondeu Margaret desviando seu olhar dos dele.

Todos que frequentavam aquele Pub sabiam da fama que minha amiga tinha. E, não era das melhores. Eu já podia até imaginar às vezes em que Margaret fez suas investidas tentando conquistá-lo, mas preferi deixar aquele assunto de lado, afinal ninguém poderia imaginar que minha vida se cruzaria com aquele homem.

Gael cumprimentou minhas amigas com um aperto de mão e um beijo no rosto, logo em seguida ele me olhou.

— Estou indo para o trabalho, quero que se divirta com suas amigas e... — Ele tirou um pequeno envelope do bolso do paletó e me entregou. — Quero que use isso para cuidar dos preparativos do casamento é um pequeno presente.

Sorri e peguei o envelope.

Trocamos mais um beijo. Ele nos desejou um bom dia e nos deu as costas.

Nós três ficamos paralisadas vendo sua silhueta perfeita se mover em direção a porta, onde o motorista já estava à sua espera. Antes de sair ele olhou em minha direção e piscou com apenas um olho, a sensação era como se eu estivesse derretendo, eu sempre ficava assim com suas demonstrações de carinho.

Quando finalmente a porta se fechou, Margaret soltou um grito estridente do qual foi necessário tapar os ouvidos:

— Eu não acreditooooo! Você está noiva do Gostoso do Gael Cartier?

Encolhi os ombros de vergonha.

— Sim.

Minha amiga me abraçou dando pequenos pulos de felicidade.

— Ah, deixe ela em paz, Margaret — Maria que era a mais madura entre nós resmungou. — O que temos aí? — perguntou olhando para o envelope que ainda estava em minhas mãos.

A Garota perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora