- GAEL CARTIER -
Voltei para casa humilhado.
Quem aquela maldita pensava que era para me tratar daquela forma, e ainda amassar um cheque de meio milhão de reais com a minha assinatura?
Me joguei para trás na cadeira do meu escritório pressionando gases com soro em cima dos meus olhos, pensando naquela diaba. Meus olhos ardiam como se estivessem pegando fogo devido a dose de whisky que levei na cara. Meus sentidos ficaram entorpecidos e minha visão ficou turva. Por alguns segundos pensei que ficaria cego, com isso não consegui ver para onde correu a criminosa.
Eu estava furioso, pelo constrangimento que passei perante as pessoas que estavam frequentando aquele lugar. Eu não ia deixar barato. Não ia deixar que uma mulher tão decadente me tratasse daquela forma. Joana me pagaria por aquele vexame em público que passei, e isso era uma promessa.
Tomei aquela atitude como uma grande afronta, aquela mulher me declarou guerra assumidamente, pois eu não a deixaria impune pelo que ela me fez.
Em alguns minutos a porta do meu escritório foi aberta e meu funcionário passou por ela.
— Mandou me chamar, senhor?
Armando, era meu faz tudo, desde serviços sujos, até assuntos relacionados a tesouraria dos meus bens. Um homem de meia idade, calvo e de olhos profundos que estava sempre pronto a me servir.
Ele era o mais fiel e comprometido empregado que eu tinha naquela mansão.
— Sim. — Disse ao retirar os gases com soro dos meus olhos que ainda estavam vermelhos e olhei na direção do meu funcionário. — Quero que procure por uma mulher chamada Joana.
— Ham... — Ele coçou a nuca com o dedo indicador. — Senhor, mas deve haver 5,7 milhões de pessoas no país com esse nome. Eu preciso do sobrenome e alguns indícios.
— Ela trabalhou no Pub Blake até essa noite; a investigue e me traga o máximo de informações que puder; o mais rápido que puder.
— Sim, senhor. — Armando se retirou do meu escritório, enquanto eu permanecia sentado na minha cadeira, pensando em como aquela maldita me desagradou.
Eu ainda não sabia oque faria com ela, mas precisava dar os primeiros passos, e investigar sobre asua vida seria a minha primeira ação para dar o troco. Eu esperava que Armandome trouxesse informações o quanto antes, pois, eu queria muito saber quem eraaquela mulher; onde nasceu, quem eram seus pais, e onde ela morava. Queriasaber tudo sobre ela, assim eu poderia me vingar da melhor maneira e aquelainfeliz se arrependeria de ter cruzado o meu caminho, ela conheceria quem eraGael Cartier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota perfeita
Storie d'amoreJoana Flores é uma mãe solteira que aceita trabalhar em um dos pubs mais badalados da cidade para criar a filha, mas sua vida muda quando ela cruza com Gael Cartier, um milionário frio e caprichoso que confunde Joana com uma garota de programa. Ele...