Ser a esposa de um senador traz diversas vantagens, status social, roupas e bolsas de marcas, poder... Não que isso fosse o que sempre sonhei para mim, já que com essas conveniências, sou completamente dependente dele. Cada momento da minha vida é planejado e premeditado, pois sou uma extensão da imagem do grande Victor Mazza.
O primeiro ano de casado foi às mil maravilhas, viagens luxuosas e juras de amor. Não me julgo por cair nesse personagem de marido perfeito que Victor fez, principalmente, por ainda interpretar para o resto do mundo.
As máscaras caíram quando o flagrei com a secretária dele, alguns meses atrás. Fiquei extremamente abalada, mas a forma como ele desprezou minha dor fez com que eu o odiasse rapidamente.
Desde aquele dia, tentei pedir o divorcio, porém, além de nunca conseguir falar disso com ele, tinha começado a época de reeleição e qualquer situação que impedisse que isso acontecesse ficaria para depois, ou seja, estava presa com ele até sei lá quando.
Então, o que me restava era esperar e suportar aquilo até que meu inferno chegasse ao fim, um dia.
Aperto o botão do terceiro andar do elevador do prédio onde meu marido trabalha e espero até que a caixa metálica me leve ao andar indicado. Entretanto, as portas se abrem quando o painel indica o primeiro andar e uma das funcionárias do andar dele entra.
-- Bom dia Natalie - Faço um aceno cordial e logo notei o rosto contorcido e ansioso da moça em pé ao meu lado. - Está tudo bem?
-- Ah...Sim, bom dia...Tenho alguns trabalhos atrasados, apenas isso. Mas agradeço a preocupação, Sra. Mazza.
Assim que a máquina finalmente chega ao piso esperado, Natalie e eu saímos e vamos em direção aos nossos destinos, respectivamente, uma das várias cabines no andar e a sala de Victor Mazza.
Eu e Victor tínhamos uma entrevista para o jornal local hoje para conversar sobre a campanha dele, e ao checar o relógio preso na parede, percebi que já estávamos atrasados.
Abro a boca para anunciar minha chegada, mas o que vejo diante de meus olhos me fazem congelar. Sentada na mesa com meu marido entre suas pernas e a cabeça jogada para trás, estava a nova secretária pessoal de Victor, já que demiti a anterior. Não demorei muito para perceber o que estava acontecendo. Reflito se vale a pena acabar com a sem vergonhice dele de uma vez ou ver até onde aquilo iria. Mas acabo optando por acabar logo com isso e voltar para casa o mais rápido possível.
-- Que coisa linda em! De novo Victor? E nem tranca a porta? Já foi melhor nisso...- Não consegui manter a voz sem estar regada de escárnio.
Termino de fechar a porta para que o resto do andar não tenha que ver essa cena deplorável. Victor sai das pernas da moça que eu esqueci o nome e me olha assustado e levemente irritado.
-- Bom dia, Victor! - insisto em iniciar a conversa, precisava ver até onde ele iria com a cara de pau
-- Annie! - Victor se levanta de vez e vem em minha direção e logo a jovem me reconhece e fica com os olhos arregalados.
-- Sra. Mazza, que bom vê-la de novo!
Faço apenas um leve aceno de cabeça na direção da secretária, que começa a ajeitar a saia e os cabelos. Sei que provavelmente deveria sentir raiva da mulher, ou melhor uma das, com quem meu marido me trai, mas, sinceramente, sinto pena, pois sei perfeitamente no que ela está se metendo.
-- Me esqueci que viria, querida - Victor começa chamando minha atenção - Nem vi o tempo passar, ah...Temos aquela entrevista hoje...- Mesmo esperando esse comportamento nele, não consigo me acostumar com a facilidade em que ele ignora o que acabei de ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guarda-costas
RomanceSair de uma graduação em Harvard para uma esposa troféu, é de se envergonhar. Isso é o que Annie Laurent Mazza acha de si mesma, porém, não tem como se divorciar do marido, pois deve se preocupar com uma coisa mais importante, sua vida, que está cor...