– Olá, sejam bem-vindos ao meu programa de entrevistas, Its News com Tessa Jacob! Sentado aqui comigo está o Victor Mazza. O Sr. Mazza concordou mais uma vez em nos dar uma entrevista exclusiva sobre os eventos recentes. - Com uma expressão cuidadosa, ela coloca a mão no joelho do Victor. - Bom, Sr. Nelson, você tem certeza de que está pronto para contar a plateia o que realmente está acontecendo?
– Já esperei o suficiente, Tessa. Eles merecem a verdade.
Tessa sorri e acena para ele.
– Concordo plenamente. Então, por favor, nos conte mais sobre.
– Bom, Tessa, eu estava em uma conferência de negócios quando a Lana Park invadiu a minha casa. A Sra. Parks é minha assistente pessoal há muitos anos, mas eu fui tolo o suficiente para não perceber como ela me admirava tanto.
– O que exatamente você está tentando dizer, Sr. Nelson? Sua assistente sentia algo além por você?
– Infelizmente, era exatamente isso. A Sra. Park fez algo indescritível. Ela passou do limite que um ser humano nunca devia passar tirando a vida de outro.
Suspiros ecoam por toda a plateia.
– Você quer dizer que sua assistente, Lana Park, matou alguém de fato?
Victor suspira.
– Em minha casa, inclusive. Eu não consegui acreditar quando fiquei sabendo da notícia, mas as evidências são irrefutáveis.
– Não consigo imaginar o peso que você deve estar sentindo, especialmente com as eleições daqui a apenas dois dias.
– Vou ser sincero com você, Tessa, a eleição tem sido a última coisa em que quero pensar. Mas sei que não posso esquecer meus deveres para com o meu país. Só espero que as pessoas boas da America possam olhar além de todos os casos e votar no candidato que sabem que será o mais adequado para o trabalho. - Victor se vira para a câmera e dá um aceno confiante. - Se vocês acessarem o meu site, verão mais detalhes e informações sobre o que pretendo fazer se for reeleito como senador. Um dos meus colaboradores vai distribuir meus cartões de visita na saída. Sintam-se à vontade para me mandar um e-mail com todas as dúvidas ou preocupações, pois eu adoraria ouvir a opnião de vocês.
A Tessa sorri.
– Agradeço pela sua sinceridade, Sr. Mazza.
– Eu que agradeço por você me receber.
– Ah, antes de partir, eu tenho uma surpresa para você.
Victor levanta uma sobrancelha e sorri.
– Você sabe como eu adoro surpresas.
Ao mesmo tempo, no camarim desse programa de TV.
– Está quase na hora de entrarmos no palco - Comentou Lana Park, sentada no sofá. - Você está pronta para o show?
– Me sinto como uma vencedora hoje - Eu confesso. - O Victor nem imagina o que vem pela frente.
Nós nos viramos para o cameraman que acena discretamente para nós.
– Eles estão sinalizando para nós entrarmos. - Ela me avisa e nós nos encaminhamos para o palco em silêncio.
– Participando conosco hoje a noite, temos duas convidadas especiais que estão morrendo de vontade de subir ao palco e compartilhar a versão delas da história. - Tessa anuncia e as sobrancelhas de Victor se levantam.
– A versão delas? - Ele pergunta ansioso mas ainda com um sorriso falso no rosto. Victor olha em volta e fica visivelmente pálido quando nos vê indo em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guarda-costas
RomanceSair de uma graduação em Harvard para uma esposa troféu, é de se envergonhar. Isso é o que Annie Laurent Mazza acha de si mesma, porém, não tem como se divorciar do marido, pois deve se preocupar com uma coisa mais importante, sua vida, que está cor...