Avisos: Essa Fanfic é conectada com mais duas de personagens diferentes, Hikari e Lua, ambas personagens tem autorias minhas e estão presentes nas fics uma da outra e estarão nesta também.
Fics: One Piece - Monkey D. Hikari e One Piece - Bellialy Lua.
Ambas fics já estão disponíveis no meu perfil.
~~~~~~
— Princesa Jade? A senhorita está bem? Parece pensativa – Igaram disse chegando no lugar onde ela estava.
— Estou pensando na minha irmã mais nova – respondeu a azulada de olhos verdes – A dias que ela não volta, nem ela nem o Mister Nine.
— Ela ficará bem – assegurou – Quando menos esperar ela já estará de volta intacta.
— Eles voltaram – uma pessoa foi os avisar – E trouxeram alguns piratas, falaram que são fáceis de serem enganados.
— Piratas? Fáceis de serem enganados? – Jade perguntou estranhando tudo isso.
— O Capitão deles é um idiota – disse uma voz muito bem conhecida por Jade.
— Vivi – se virou para a irmã – Demorou dessa vez.
— Mas estou bem agora – respondeu a mais nova.
— Essa não é a questão.
— Você não quer ir em mais em nenhuma missão – retrucou para a irmã mais velha – Ele vai desconfiar.
— Ele é um Shichibukai, ele já sabe tenho certeza disso – se levantou – Não compensa mais você ficar se arriscando atoa.
— Não é atoa...
— Claro que é, sei que se esforça e quer que tudo acabe bem, eu também quero isso, mas não temos que nos arriscar atoa por isso, as duas princesas sumiram na mesma época que entrou duas integrantes – disse e viu de longe o navio dos piratas parando com eles desembarcando.
— Vamos falar disso depois – pediu Vivi – Agora temos coisas para fazer.
— Pode ir, vou ficar aqui dessa vez – Jade avisou e caminhou na direção oposta.
Jade não achou que esses piratas eram tão idiotas como tinham dito, mas eles dariam um jeito, ela acreditava nisso, acreditava nisso até ouvir um forte som vindo da cidade.
A garota de cabelos azuis escuros pegou sua arma que tinha a apareciam de um bastão, mas quando apertava em um botão se transformava em um arco que não precisava de flecha já que ele tinha uma tecnologia diferente onde usava a pressão do ar para moldar uma flecha.
Quando chegou na cidade encontrou vários mercenários derrotados, andou pelo lugar sem se preocupar muito, achou um lugar onde conseguia ver a luta.
E lá ela ficou até ver duas pessoas que não gostou muito.
Eram Mister Five e Miss Valentine.
— Que visão do inferno, foram todos derrotados por um único espadachim e uma garota – disse Mister Five a eles e viu Jade chegando – Onde estava que não os ajudou?
— Apenas cheguei atrasada – respondeu e ele deu de ombros, Jade não ia com a cara deles nem de ninguém da Baroque Works.
— Nem se ela tivesse chegado a tempo iria fazer muita diferença – Miss Valentine falou – Essa é a prova da diferença de força de nossos poderes, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Nefertari Jade
FanfictionIrmã de Nefertari Vivi e princesa de Alabasta. Jade tenta se manter calma na maior parte do tempo, tranquila, trata a todos muito bem, isso até começar a lutar para defender aqueles que ama e se importa. Obs: somente Jade, Hikari e Lua são de minha...