Capítulo 23

37 3 0
                                    

Pararam de correr assim que se afastaram dos insetos, começaram então a escutar diversos sons do pássaro no qual estavam procurando.

— Pera aí – pediu Usopp – De onde vem o som?

— O que foi isso? – questionou Sanji quando ouviu sons estranhos – Tô escutando outro som bem esquisito.

— É dali – apontou Usopp para algo indo na direção deles.

— Rochas? – o cozinheiro olhou – Tão rolando para cá.

— Não são rochas – Jade deu um passo para trás.

— Bolas de esterco de escaravelho? – tentou Usopp.

— Não é isso – negou Nami – São insetos.

— São joaninhas – Sanji e Jade falaram ao mesmo tempo.

A azulada pegou seu bastão e o girou no ar fazendo algumas joaninhas desviarem deles, depois de darem conta dos diversos insetos, deram de cara com uma lesma gigante.

— Uma lesma – Sanji deu sal para eles – Vai joga sal nela, joga sal.

— Sanji, mete sal na perna e bique-a – disse Usopp.

— Boa – comemorou o cozinheiro assim que conseguiram e então se virou para Usopp – Não tem nada haver.

E não parou por ali, mais insetos foram aparecendo, desde vagalumes até baratas, e também tiveram os porcos. Jade nunca quis tanto sair de uma floresta como queria sumir logo daquela.

Se encontraram depois de algum tempo, ninguém tinha conseguido pássaro algum, como Usopp mesmo tinha dito, dez pessoas e nenhum South Bird, isso até o mesmo decidir aparecer e ser capturado por Robin que usou sua fruta para o pegar de longe.

Voltando para o local onde esperavam encontrar Masira, Shoujou e Cricket bem e terminando o Merry, encontraram na verdade o local inteiro destruído como se uma briga tivesse ocorrido no lugar.

Lua e Luffy foram atrás do pirata responsável por tudo que tinha acontecido ali, Bellamy, enquanto os demais ficaram responsáveis por ajudar a cuidar dos três e consertar o Going Merry que estava bem destruído.

— Esses caras são duros na queda – comentou Usopp olhando os outros ajudarem com o Merry – Tomaram um baita de uma sova e já estão aí de pé, tudo bem que o Chopper cuidou da ferida deles.

— Acho que se a Lua tivesse aqui seria um pouco mais rápido – comentou Hikari ao lado da azulada – Afinal ela consegue curar um pouco usando a água.

— Tem razão – concordou Jade – Ajudaria bastante o Chopper.

Jade e Hikari então se viraram para a o navio, ambas estavam na parte de dentro ajudando a carregar algumas coisas.

— Aí – escutaram Nami chamar Zoro – Por que você não foi junto?

— Bateu a cabeça? – questionou o espadachim – Se decide, diz para não lutar, agora é para lutar, fala para ir, depois para não ir, mulher.

— Não é isso – negou a navegadora – Você também apanhou legal deles, não foi?

— Que história é essa? – perguntou olhando para Nami – De onde você tirou que eu apanhei? Aquilo para mim não foi nada, você entendeu, Nami? Sai na porrada com um bando de coitados é muito deprê.

— Papo furado – retrucou a navegadora com cara de tédio – Trouxa, sua anta.

— Cala boca – o espadachim se irritou – Some daqui, não atrapalha – Jade e Hikari começaram a rir também – Para de rir vocês duas, suas idiotas.

One Piece - Nefertari JadeOnde histórias criam vida. Descubra agora