Capítulo 10

81 8 0
                                    

Todos ficaram impressionados com a notícia que Hikari e Luffy tinham um irmão mais velho e que era extremamente forte já que os dava cobertura para fugir da marinha sozinho, Nami no momento foi a única voz da razão os lembrando que ainda precisavam chegar ao Merry.

— Rápido, coloquem as bagagens, vamos zarpar logo – Nami instruiu para os tripulantes.

Jade prontamente os ajudava no que precisavam, todos corriam de um lado para o outro, todos menos duas pessoas, a capitã e a espadachim estavam juntas com expressões confusas.

A princesa deu de ombros e continuou ajudando todos, mas quando os membros da tripulação pararam de uma vez só, Jade notou o silêncio e a calmaria que tinha se instalado, aquilo não era normal em um navio como o Merry, não com o capitão que tinham.

Como uma luz se acendendo na cabeça da princesa, Jade olhou para os lados, a capitã estava a bordo, mas o capitão, não tinham nem sinais dele.

Mesmo com toda a irritação exalando de Hikari, ela ainda sugeriu que dessem uma breve passada pelos portos e caso não o achassem – seguindo a sugestão de Nami – partiriam ou correriam o risco de serem pegos pela marinha.

— Tem uma costa que quase ninguém usa – Vivi lembrou – Mais a frente.

— Mas e aí? – Sanji perguntou com os braços cruzados, Lua estava ao seu lado – Vamos esperar as coisas esfriar para procurar o Luffy?

— Se não o acharmos agora – Lua começou descruzando os braços – Então sim, vamos ter que esperar a marinha pensar que fugimos e depois voltar para procurar por ele.

— Acho que ele sempre vai precisar de alguém para o vigiar – Jade comentou apoiando os cotovelos na borda do navio.

Zoro e Hikari olhavam o horizonte com mais atenção, Jade até suspeitava que a Monkey mais velha usava sua fruta para ver se conseguia achar alguma pista do irmão.

Por sorte não demoraram muito para localizar o Monkey, ele se atirou na direção do navio com tudo e acabou indo para cima de Sanji e Lua, Jade por um segundo pensou que os dois irmãos fosse arrancar um braço do capitão.

As irmãs Nefertari foram ajudar os loiros que caíram enquanto os outros se aproximavam e conversavam sobre Luffy ter esquecido o irmão.

O irmão que logo conseguiu os alcançar, Ace chegou bem na hora que Luffy dava a garantia de conseguir o vencer, todos da tripulação ficaram surpresos com a educação de Ace, incluindo Jade, a princesa tinha notado que os três eram bem diferentes.

Enquanto conversavam, avistaram os navios da Baroque Works, mas a preocupação foi quase desnecessária já que Ace destruiu todos com apenas um golpe.

(...)

— Barba Negra? – Usopp perguntou.

— Esse Barba Negra é o pirata que atacou o Reino de Drum – Vivi disse ao ouvir o irmão de Luffy e Hikari falando sobre o homem que caçava.

Jade descansava assim como os outros, sabiam que a caminhada pelo deserto iria custar muitas energias.

— Ele era um pirata do bando do Barba Branca, e tava no segundo esquadrão – Ace contou para eles – Era meu subordinado, mas ele cometeu o pior crime que se pode num navio pirata, ele matou um dos nossos companheiros e fugiu, como eu era o comandante...

— Está indo atrás dele – Lua completou olhando ele assentir.

— Então é por isso que está indo atrás dele – Usopp disse entendendo a situação.

— É eu só vim mesmo para esse país porque ouvi boatos – Ace confirmou – De que o Barba Negra foi visto andando por Yuba.

— Então, nós estamos indo para o mesmo lugar – Nami disse olhando para as princesas.

One Piece - Nefertari JadeOnde histórias criam vida. Descubra agora