Capítulo 8

60 5 0
                                    

— Senhor Dalton – Vivi chamava o homem que estava coberto pela neve – Senhor Dalton, abra os olhos por favor, senhor Dalton.

Jade olhava para ele sem saber o que fazer, tinha pouco conhecimento de medicina e infelizmente temia que o homem ainda estava vivo, já que estava cheio de flechas no corpo.

— O Dalton ainda está vivo – um dos médicos que estava presente falou.

— É somente o corpo dele que está congelado.

Os moradores não confiavam que os médicos realmente poderiam ajudar Dalton, depois de tudo o que ouviu até Jade duvidaria também, mas se eles fossem a única chance que tinham, não podiam desperdiçar.

E foi quando um dos médicos ofereceu ajuda que Jade sem pensar duas vezes aceitou antes dos próprios moradores.

— Eu sabia – ouviu a voz de Vivi, Jade estava do lado de fora enquanto os moradores levaram Dalton para dentro de uma casa para que os médicos façam os procedimentos – Vamos subir a montanha, Usopp, Jade, Hikari, Mr. Bushido.

Jade estreitou o olhar para a irmã, a cada hora Vivi queria fazer algo diferente.

A mais nova entre as Nefertari presentes se justificou falando que estava preocupada com os quatro que tinham subido a montanha, já que a avalanche começou um tempo depois e não sabiam se tinham realmente chegado em bom estado.

Jade até entendia a preocupação, mas a irmã mais nova parecia estar a beira de um surto por estar preocupada com muitas coisas de uma vez só.

— Vivi, será que tem como você se acalmar apenas por um minuto? – perguntou a mais velha encarando a mais nova e também indo até ela – Vamos pensar em uma coisa de cada vez ou você vai acabar surtando.

— Tá querendo carregar o mundo nas costas? É isso? – perguntou Usopp a encarando.

— Olha Vivi – Jade escutou a voz de Hikari – A Nami está junto com do Luffy, da Lua e do Sanji, aqueles três nunca deixariam nada de ruim acontecer com um companheiro, eu confio neles peço que confie também.

— Hikari tem razão, Vivi – Jade colocou a mão no ombro da mais nova – Nami ficará bem.

Após as palavras da herdeira de Alabasta, a mais nova pareceu relaxar um pouco e isso foi o suficiente para Jade voltar para onde estava.

Só restava confiar naqueles que estão as ajudando, mas por mais estranho que seja, Jade parecia confiar neles desde a primeira vez que os viu em ação.

Jade viu Zoro ir até o Usopp e alegar que era apenas medo de subir a montanha, claro que a Nefertari mais velha notou isso logo de primeira, mas as coisas que disse para a irmã era para evitar um colapso nervosos mesmo, ela em si não ligaria de subir a montanha.

Ouviram a porta da casa ser aberta.

— Senhor Dalton – Jade o chamou ao mesmo tempo que Usopp e Vivi.

— Dalton? Dalton? Quem é? Esse coitado aí? – Zoro perguntou, mas logo levou um beliscão de Hikari, provavelmente pela falta de delicadeza.

Dalton não estava nas melhores situações isso era evidente, ele deveria descansar mais.

— Saiam da minha frente – mandou – Não podemos deixar o Wapol entrar no castelo de jeito nenhum.

— Não me diga que quer entrar no castelo – Vivi falou com as mãos na boca.

— Com o corpo todo ferido assim? – Jade perguntou – Mal consegue andar.

— Você tá doido? – Usopp perguntou dessa vez.

One Piece - Nefertari JadeOnde histórias criam vida. Descubra agora