Jade correu até a irmã desesperada, ninguém tentou a impedir, pelo contrário, todos estavam mais alertas ainda.
— Vivi – tocou no ombro da irmã – Vivi, por favor me diz que está bem.
O que aconteceu em seguida foi extremamente rápido para Jade que foi empurrada levemente pela irmã mais nova e impediu o Monkey de atacar as pessoas que estavam envolta do navio.
— Eu tô bem só pegou de raspão no meu braço – garantiu a mais nova depois de pedir para eles não atacarem.
— Mas... – Jade foi interrompida pela irmã.
— Por isso nós não vamos desembarcar – ela se ajoelhou – Mas por favor, poderiam chamar um médico? Nossa companheira está com muita febre e está sofrendo muito, ajudem a gente eu imploro.
— Vivi – Luffy a olhou.
— Você falhou como Capitão, Luffy – ela disse a ele – Não é agindo assim sem pensar que tudo vai ser resolvido, entende? Se tivesse comprado essa briga o que teria acontecido com a Nami?
Jade observou tudo calada, sabia que a irmã tinha razão, mas a primogênita não teria pensado dessa maneira, não na hora da raiva quando viu sua irmã quase ser baleada.
Com os dois Capitães implorando por ajuda junto com a mais nova, os moradores cederam em os ajudar.
A Nefertari mais velha sorriu, a irmã estava certa e Jade orgulhosa.
Foi decidido que iriam desembarcar, Usopp, Luffy, Sanji, Lua, Vivi e Jade. Novamente para cuidar do barco Hikari, Zoro junto com o tigre de Lua Tinky ficariam.
— Preciso dar um aviso a vocês – disse o homem que os acompanhava – O país possui apenas uma médica e essa mulher é uma bruxa.
— Uma bruxa? – perguntou Usopp.
— Como assim? Mas que país maluco é esse, cara? – Sanji perguntou, ele se disponibilizou em carregar Nami.
— Na verdade, que país é esse? Qual o nome? – Lua quem fez a pergunta.
— Esse país ainda não possui um nome – respondeu o questionamento dela.
Jade estranhou a resposta do morador, mas não questionou nada decidindo ficar quieta, mas que tinha algo de estranho tinha.
— Pessoal é um urso – Usopp se desesperou – Se finjam de morto.
E ele se jogou no chão, Jade negou com a cabeça, ela reconhecia um urso alpinista quando via um, eles apenas precisavam o cumprimentar igual um alpinista.
E assim fizeram com cada um seguindo o caminho próprio e Usopp no chão.
— Está é a nossa vila, a Bighorn – ele apresentou a vila para todos.
Jade observou o lugar, era tranquilo e parecia bem pacífico, os moradores andavam sem muitas preocupações nas ruas junto com alguns animais meio peculiares de se ver andando por aí.
— Senhorita Nami, chegamos em uma ilha habitada – Sanji a avisou – Olha só.
— Muito bem pessoal, bom trabalho – o homem que parecia ser o líder deles disse – Exceto os vigias, podem voltar para o seu trabalho.
— Mas temos que tomar cuidado, não é senhor Dalton? – perguntou um deles – Afinal de contas eles são piratas.
Em outras circunstâncias Jade concordaria plenamente com os moradores, mas depois dos dias em que passou com os Chapéu de palha, ela repensou em muita coisa, e que podem sim existir piratas bons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Nefertari Jade
FanfictionIrmã de Nefertari Vivi e princesa de Alabasta. Jade tenta se manter calma na maior parte do tempo, tranquila, trata a todos muito bem, isso até começar a lutar para defender aqueles que ama e se importa. Obs: somente Jade, Hikari e Lua são de minha...