Um breve silêncio se fez após as palavras da Capitã, os demais apenas ficaram lá parados observando os White Berets se retirando pelo local, foram embora rastejando pelo chão.
Após uma breve discussão, Nami os convenceu que a melhor decisão no momento seria sair da ilha do céu o quanto antes, mesmo que os capitães não estivessem muito de acordo.
Luffy parou antes mesmo de entrar no Merry e alegou que queria marmitas com a comida da ilha do céu, Sanji foi preparar as comidas e Usopp aproveitou para pedir uns materiais para consertar o navio mais tarde, Nami pediu apenas para a Nefertari os acompanhar e garantir que voltariam sem confusões.
— Nossa, isso tá uma delícia – ouviu Luffy falando com a boca cheia.
— Para – pediu o cozinheiro – Vai comer toda a marmita.
— Tem um montão – continuou comendo – Não precisa se segurar, não.
— Quem tem que se segurar é você – retrucou Sanji – Animal de raba.
— Conis – chamou o Monkey – Eu quero chá.
— Levanta e vai pegar – quem respondeu foi o loiro – Folgado.
— Cadê a Conis? – Jade questionou olhando envolta.
— Ela parece estar muito triste com a despedida – ouviram Pagaya se aproximando – O Chá está aqui.
Jade voltou sua atenção para a janela observando a calmaria do local, a ilha do céu era linda, porém tinha algo que ainda incomodava a princesa desde que chegaram, a Nefertari passou a se incomodar ainda mais com esse papinho de Deus e God Enel.
— Então você é o carpinteiro naval? – escutou Pagaya perguntar para Usopp.
— Não – negou o mesmo – Eu sou o capitão-atirador.
— Mas que esplendido – elogiou Pagaya ainda conversando com Usopp.
— É, eu sei – respondeu o atirador fazendo um carinho na pequena raposa – Mas a gente ainda não tem um carpinteiro naval na tripulação, mas é complicado, como posso dizer? Todo mundo sempre acaba contando comigo, já que eu sou um gênio incrível que faz de tudo – deu risada – Sério, eu fico até sem jeito, a tripulação não é completa sem a minha ilustre presença, eu sou o atirador, mas acabo sendo o capitão também.
— Cuidado para não exagerar demais, Usopp – a voz de Jade cortou o monologo longo do atirador.
Pagaya então começou a ver as marmitas que Sanji preparava, na opinião da Nefertari, eram sim lindas as marmitas, porém ela duvidava um pouco se iria fechar.
Jade se aproximou do sofá onde Sanji ainda estava preparando as marmitas, e se apoiou no encosto atrás do loiro que até o momento não tinha percebido a presença da azulada.
— Quanto empenho – disse ao lado do ouvido do cozinheiro que se assustou pulando no mesmo lugar, Jade soltou uma risada leve e se ajeitou para sentar ao lado de Sanji – Foi mal.
— Tudo bem, princesa Jade – respirou fundo um pouco corado.
— Acho que são as marmitas mais bem preparadas que eu já vi – comentou a Nefertari olhando as comidas já prontas – Mas não acha que tá exagerando?
— É as marmitas de vocês, princesa – respondeu Sanji voltando a se concentrar – Eu sempre entrego o meu melhor quando o assunto é vocês, a dos meninos eu não capricho tanto assim.
A última parte fez Jade soltar uma risada sincera, mas antes da Nefertari responder, Conis apareceu no campo de visão da azulada com a cabeça baixa, mas que logo tratou de mudar sua expressão quando notou Jade a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Nefertari Jade
Fiksi PenggemarIrmã de Nefertari Vivi e princesa de Alabasta. Jade tenta se manter calma na maior parte do tempo, tranquila, trata a todos muito bem, isso até começar a lutar para defender aqueles que ama e se importa. Obs: somente Jade, Hikari e Lua são de minha...