Jade pediu para que Robin fosse a atualizando sobre tudo o que tinham descoberto até o momento, eram muitas informações detalhadas que as únicas pessoas que mais tirariam proveito no bando seria as duas.
— O que tem de errado? – Robin questionou quando se aproximaram e ouviram os gritos de Nami – Senhorita Navegadora?
— Robin, Jade – sorriu para as duas – O que é essa coisa azul? É uma joia?
— Bonito né? – questionou Jade com um sorriso mínimo.
— Mas não – negou Robin se aproximando – É outra coisa.
— Olha – Sanji se virou para elas com um sorriso – Um cristal de sal, é? Que bela descoberta, Robinzita, Princesa Jade.
— Encontramos na beira do lago – respondeu Jade enquanto Nami olhava para o cristal.
— Pensamos que poderia ser útil – Robin acrescentou.
— Claro – afirmou Sanji com uma cara estranha – Com certeza, sal é algo vital para a nossa sobrevivência.
E foi cortando e dando risada de um jeito estranho, isso até tomar uma boa cotovelada da irmã mais velha e voltar ao normal.
Os dois irmãos na cozinha eram rápidos e ágeis, então não demorou muito para a jantar ficar pronta, mesmo com Luffy perturbando os dois, logo Sanji começou a encher os pratos e distribuir com Chopper o ajudando.
Enquanto comiam, Nami iria aproveitar para ir fazendo uma reunião sobre o que fariam no dia seguinte.
— Primeiro, vamos recapitular a história do Noland – informou a navegadora – O Noland descobriu a localização da cidade de ouro 400 anos atrás, no entanto, alguns anos depois, quando ele voltou para Jaya, as ruinas de ouro tinha desaparecido.
Nami acabou interrompendo a história quando o som alto de Sanji batendo em Luffy se fez presente, com um pedido de desculpa do cozinheiro, a navegadora logo voltou para a história.
— Muito bem – olhou para eles – Voltando para a história, basicamente, durante esses anos, está ilha, que era a outra parte de Jaya, veio parar aqui no céu.
— Que dizer que a ilha subiu até aqui pela knock up stream? – questionou Chopper.
— Sim – confirmou Nami – É só o que eu consigo pensar.
— Dependendo da força da corrente – olharam para Lua – É totalmente possível que ela tenha trazido a ilha para cá.
— O senhor Cricket tinha falado que o local da explosão sempre muda todo ano, lembra? – questionou Nami para os demais.
— Pois é – Usopp quem começou a falar – Pela potência, dá para imaginar uma ilha inteira voando.
— Mas olha só – Zoro começou a falar – Eu tô pensando, é bem difícil de imaginar que essa floresta e a de Jaya sejam a mesma.
— Realmente – Hikari olhou em volta – É diferente daque nós vimos.
— Deve ser graças a composição das nuvens marítimas – Robin começou a responder – E nuvens insulares, parece que o meio ambiente ao redor da ilha do céu permitiu aos animais e às plantas crescerem muito rápido, isso também explicaria a civilização que foi engolida pela floresta, não?
— Falando nisso – Chopper quem começou – Os South Birds que salvaram a gente daquele lago eram bem grandões assim.
— É – concordou Zoro – Devem ter aumentado o tamanho ao longo desses 400 anos.
— Mas é estranho, não é? – Sanji se aproximou e jogou o prato de Zoro, o loiro se sentou perto de Jade – Por que esses South Birds gigantes salvaram vocês, afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Nefertari Jade
ФанфикIrmã de Nefertari Vivi e princesa de Alabasta. Jade tenta se manter calma na maior parte do tempo, tranquila, trata a todos muito bem, isso até começar a lutar para defender aqueles que ama e se importa. Obs: somente Jade, Hikari e Lua são de minha...