Capítulo 13

63 7 4
                                    

Jade terminava seu café da manhã tranquila, era um pouco estranho para a azulada se sentir tranquila enquanto estavam enfrentando uma crise em seu reino, porém desde que conheceu os chapéu de palha, a mesma não se sentia tão preocupada quanto antes.

— Por que que isso acontece todas as manhãs? – questionou Vivi olhando para os meninos brigando por mais comida.

— Não liga não – Nami comeu mais um pouco antes de voltar a falar – É um bando de vândalos.

— Ao menos dá para se divertir com eles – Jade comentou sorrindo de leve para o caos dos meninos.

Nami olhou para a princesa mais velha no mesmo momento que Vivi, a navegadora já tinha a alguns dias percebido como a Nefertari mais velha se adaptava ao bando tão facilmente e naturalmente, Já a princesa mais nova percebia como a irmã se demonstrava mais feliz estando na presença dos piratas.

Não prestou muita atenção na conversa da irmã com a navegadora, apenas voltou a realidade quando Nami os chamou para partirem.

Quando Hikari e Luffy começaram a alegar que uma carne estava voando e falando, isso por si só já deixou os outros confusos, mas o ponto alto da confusão foi quando ambos saíram correndo ignorando os chamando de Lua.

Os dois espadachins foram os primeiros a ir atrás dos Capitães, logo depois todos não viram outra solução a não ser ir também, afinal perder os dois seria algo um pouco ruim.

— Gente – Jade os chamou quando todos pararam perto de algumas pedras quando Ace e Lua pararam conversando com dois garotinhos – Cadê o Luffy e a Hikari?

— Uma hora eles aparecem – Lua deu de ombros.

Continuaram observando a conversa, Ace também revelou que o homem, chamado Scorpion tinha derrotado o Barba Negra, e que era dele que o segundo comandante estava atrás para ver se o boato era verídico.

— É verdade mesmo que esse cara chamado Scorpion conseguiu derrotar o Barba Negra? – Usopp apontou para a foto.

— Sei lá, até encontrar com ele não posso afirmar nada – Ace deu de ombros.

— Ace? Mas será que é o verdadeiro? – questionou o menino.

— Verdadeiro? – Jade os olhou semicerrando os olhos.

— Você é o Ace Punhos de Fogo – o outro menino questionou.

Ace apenas olhou para os garotinhos, mas não respondeu, invés disso apenas se levantou da pedra que estava e encarou um ponto fixo.

— Três pessoas e um pássaro – foi isso que o comandante respondeu.

Jade olhou para o lado e viu Tinky se levantar por alguns instantes e olhar na mesma direção que Ace.

— O que foi? – Nami questionou Chopper dessa vez.

— Tão vindo – respondeu a Rena.

— Quem tá vindo? – Lua e Jade estavam extremamente confusas.

Mas um som de algo se aproximando se fez presente para as duas que rapidamente olharam na direção e viram um pássaro carregando o homem que estava na foto de mais cedo, só que ainda não dava para ver quem estava atrás dele.

— Achei você, Ace Punhos de Fogo – todos ficaram confusos – Eu sou Scorpion, eu sou um grande herói que é considerado imortal, vim de longe para te enfrentar, vamos lá quero um duelo contra você, rapaz.

— Então ele é o Scorpion – Vivi disse ainda observando melhor.

— Não é lá essas coisas não – Lua negou.

One Piece - Nefertari JadeOnde histórias criam vida. Descubra agora