Decidiram não prolongar a história do ouro, focaram então na conversa e saber um pouco mais sobre aquele local e na bagunça que acontecia.
— Eu disse que o motivo pelo qual virei um soldado de aluguel – foi falando Gan Fall – Foi porque as pessoas do Mar Azul não conseguem e nem aguentam combates no céu, lembram?
— Combates do céu? – questionou Usopp – Que negócio é esse?
— Muito bem – se ajeitou – Coloquem esse barril aqui.
Após colocaram o objeto no local onde o mesmo pediu, Gan Fall colocou um Dial sobre o mesmo.
— Agora, observem – pediu o mais velho.
— Por que a gente tá fazendo uma coisa dessas? – questionou Nami olhando para o barril.
— Vão entender – Gan Fall disse paciente – Tentem quebrar essa concha com toda força.
— Peguem leve, viu, Sanji? Jade? – o atirador olhou para a dupla que estava lado a lado – Se vocês fizerem um buraquinho sequer nesse navio, vão pagar caro, estão entendendo?
— Pode usar toda sua força, narigudo – repetiu Gan Fall.
— E você aí, para de ficar falando besteira eu este navio não é seu, droga – brigou Usopp com o mesmo.
— Bom se quer que eu bata com tudo – Sanji se preparou e então olhou para a azulada – Quer ir primeiro, Princesa Jade?
— Com toda força, não é? – questionou a Nefertari olhando o cavaleiro assentir – Se alguma coisa acontecer com o Merry a culpa é sua.
— Espera, Jade – pediu o atirador apavorado – Com calma.... – ela acertou com tudo – Por favor.
Mas nada aconteceu, nem com o barril, nem com o navio, então foi a fez de Sanji fazer o mesmo, ele balançou o enorme martelo e ignorou os pedidos de Usopp que estava surtando novamente.
E assim como na vez dela, com o loiro também não aconteceu nada, tudo ficou literalmente inteiro, nem sequer pareceu que eles tinham ido com força.
— Ei, pera aí – pediu Usopp – Que negócio é esse? Eu falei que era para vocês pegarem leve, mas não precisava exagerar tanto, vocês nem conseguiram rachar o barril e olha que foi os dois.
— Mas eu fui com tudo – murmurou Jade confusa.
— Eu também juro que bati com tudo – Sanji estava igualmente confuso – Bati com força o bastante para rachar o navio ao meio.
— Eu também – Jade assentiu com a cabeça.
— Só que foi como se essa concha tivesse absorvido o choque – Sanji disse com a azulada confirmando com a cabeça.
— Agora aponte os buracos do Dial para o barril vazio – pediu Gan Fall – E aperte a ponta do lado de trás – e assim Sanji fez pegando a concha – Você sabe como apertar isso, não sabe?
Sanji então posicionou a concha no barril e então clicou fazendo o mesmo voar para trás ao mesmo tempo que o impacto despedaçou o objeto de madeira, Jade foi até o loiro o ajudando a levantar.
Todos estavam chocados com o resultado.
— Esse é o Impact Dial – o cavaleiro voltou a falar – Esse discador absorve e libera livremente os choques que recebe, normalmente, estão fixos na palma da mão, presos a luvas ou envoltos em faixas, eles são tão potentes, que um único golpe direto pode ser mortal para uma pessoa comum.
— Agora faz sentido – murmurou Jade olhando a concha no chão do Merry.
— Usopp, Princesa Jade – chamou o cozinheiro – Então foi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Nefertari Jade
FanfictionIrmã de Nefertari Vivi e princesa de Alabasta. Jade tenta se manter calma na maior parte do tempo, tranquila, trata a todos muito bem, isso até começar a lutar para defender aqueles que ama e se importa. Obs: somente Jade, Hikari e Lua são de minha...