Capítulo 31

19 3 0
                                    

Continuaram no Waver, porém ainda em alerta para caso a cobra gigante aparecesse novamente, Jade pediu para a navegadora começar a dirigir quando ouviu pessoas se aproximando.

— O que? – questionou Nami acelerando o Waver mais ainda – O que é isso? Eu ouvi uns "mé", agorinha, tem bode?

— Eles são os Soldados Divinos – contou Aisa – Se pegarem a gente vamos ser mortas.

— O que são esses Soldados Divinos? – Nami perguntou nervosa enquanto Jade se posicionava para conseguir dar um jeito de afastá-los.

— São capangas do Enel – respondeu a mais nova – Depressa, temos que fugir.

— Espera aí – pediu a navegadora começando a se apavorar – É que, para onde a gente tá indo?

— Nami, apenas siga um caminho seguro – pediu Jade pegando sua arma a deixando no formato de arco – Eu cuido para que eles não cheguem tão perto.

— Tá bom.... o que é aquilo? – algo apareceu na visão da navegadora, porém Jade não se deu o trabalho de virar e ver o que era, estava focada em atirar flechas de vento contra os soldados.

— É o Giant Jack – Aisa disse – Provavelmente o Santuário do Enel fica lá em cima.

— Disse, o santuário do Enel? – questionou Nami.

— Péssimo lugar para estarmos indo nesse momento – Jade murmurou quando conseguiu acertar mais um soldado, sua mira era perfeita.

— Wiper – disse Aisa do nada deixando ambas confusas – O Wiper tá lá, ele tá vivo.

— Já dá para ver o Giant Jack – ouviram os soldados.

— Só continua acelerando, Nami – mandou a princesa se preparando para atirar novamente.

— O povo chato – resmungou a navegadora.

Jade mirou novamente eles estavam pulando sobre a Milky Road tentando dificultar que a azulada os acertasse, soltou a flecha que atingiu um deles na hora que o mesmo pulou, isso o jogou para longe.

O melhor da arma de Jade, Roux, era que além dela conseguir lutar a distância com a forma de arco, também tinha vantagem na luta corporal no formato de bastão, conseguindo manipular o vento em qualquer forma.

Quando estava no formato de arco, as flechas feitas de vento tinham uma força enorme que quando atingiam o alvo, os jogava para muito longe e também causava danos quando o ar comprimido para o formato de flecha se liberava.

Porém de nada adiantava, já que sempre que acertava um, mais deles aparecia e não tinha como Jade descer do Waver, a princesa não conseguiria lugar na Milky Road.

Chegaram em uma parte mais solida onde acabaram encontrando com Zoro e Hikari, tinham alguns soldados e guerreiros Shandia também, Gan Fall também estava lá, e com a ajuda dos demais Jade conseguiu acabar com os soldados que estava atrás delas.

Porém o que a Nefertari não esperava era que Wiper atacasse a elas sem nenhuma hesitação por Aisa estar junto, tiveram a sorte de serem salvas por Gan Fall e Pierre.

— Estamos salvas – Jade e Nami falaram juntas.

— Wiper, seu mostro – Aisa gritou – Monstro.

— Me digam – Gan Fall começou – Por que vocês vieram para cá? Por quê?

— É porque uma cobra enorme... – começou Nami.

— Essa cobra aí – Jade começou a se apavorar quando deram de cara com a cobra gigante pronta para devorá-los.

Porém antes de conseguirem tentar escapar, a cobra os devorou para o pânico da Nefertari, que nunca na vida se imaginou dentro do estomago de alguma animal gigante.

One Piece - Nefertari JadeOnde histórias criam vida. Descubra agora