Capítulo 30

47 3 0
                                    

Os irmãos Hotori e Kotori ainda estavam no navio, Nami então em um simples movimento foi para os atacar e aproveitou para jogar a arma de Jade para a mesma que conseguiu pegar sem fazer muitos esforços.

— Você errou – falou um deles e chutou Usopp para longe.

Jade observou de longe eles começarem a jogar Sanji e Usopp de um lado para o outro, brincando com os dois que estavam desacordados, aquilo provavelmente os machucaria mais ainda.

— Eu disse já chega – pediu novamente Nami – Eles estão inconscientes.

Jade surgiu girando sua arma que estava no formato de bastão e com isso acertou na nuca um deles que foi pego de surpresa.

— Não se atrevam a pensarem que podem brincar desse jeito com meus companheiros e sair impune – pousou uma ponta da arma no chão enquanto olhava para os dois.

— Você – os dois apontaram para ela – Você e esses miseráveis acabaram com o nosso irmão Satori, e agora vão pagar.

Ameaçaram chutar os dois para longe, porém Jade entrou no meio bloqueando um chute e recebendo o outro que acabou a lançando um pouco para longe, Nami também tentou ir para cima, mas acabou sendo atacada com um cheiro desagradável.

— Sentiu a bufa dos céus com o Flavor Dial acumulado?

— Entendi – começou Gan Fall – Esses dois carregam quatro tipos de Dials nas mãos.

— Isso mesmo, o peido do axe.

— Impact e Flavor – completou o outro – Conseguiu decorar? Mas é impossível descobrir quem é quem.

— E agora? Quem é o Hotori e quem é o Kotori? Qual das mãos será que vai vir? O que vai surgir é uma surpresa.

— Bikkuri Dial Illusion.

Jade então viu Gan Fall também se levantar e com sua arma em punhos parecia que lutaria com elas.

— Já sei quais são os tipos – Gan Fall girou a arma – Não temos tempo para perder.

— Tanto faz quem é quem – Nami também começou a se preparar – Pra mim não importa, seus infelizes, é hora de fechar o tempo.

— Posso previr ventos fortes vindo dessa direção – Jade também se preparou para o ataque.

Gan Fall foi o primeiro a sair para o ataque, porém os dois irmãos uniram força e causaram uma explosão.

— Vovô do apito – chamou a navegadora.

— Cavaleiro – chamou a princesa dessa vez.

Mas ao contrário do que todos pensavam, Gan Fall voltou e partiu para o ataque contra os dois, rapidamente acertando um deles, Jade em momento algum parou de armar seu golpe.

— Só tolos pensariam isso – Gan Fall começou a falar – Parece que me subestimaram demais, não é mesmo?

— Kotori – chamou o outro ao ver o irmão ser lançado longe.

— Fica tranquilo – Jade então pulou – Você vai se juntar a ele.

E atacou junto com Nami jogando com as forças dos ventos que as duas juntaram para fora do Going Merry.

— Ei, mocinhas – chamou o cavaleiro – Deem o golpe final com a minha manopla que está lá embaixo.

— Vovô do apito, suas feridas abriram? – questionou Nami.

— Não ligue para mim – pediu o mesmo – Ele vai voltar em breve.

— Pega a manopla, Nami – pediu a Nefertari com sua arma ficando no formato de arco – Vamos de outro ataque em conjunto.

One Piece - Nefertari JadeOnde histórias criam vida. Descubra agora