Luffy acertou Enel mais uma vez o fazendo ser lançando para longe novamente e cair no chão parecendo nocauteado.
— Conseguiu – Nami sorriu para Luffy – Você derrotou o Enel.
Jade não achava que a luta tinha terminado, afinal o navio continuava a subir e as nuvens escuras ainda estavam no céu, Enel ainda não tinha sido derrotado, e notaram isso quando viram o mesmo se levantando.
— Não pode ser – negou a navegadora – Ele ainda consegue se levantar?
— Ah seu tolo – começou Enel com dificuldade – Isso é tudo o que tem? Se você sair do meu caminho, o mundo será todo meu, e então todos vão me temer, vão me adorar e me reverenciar – se levantou – Esse será o meu mundo, um pirralho como você nunca vai conseguir chegar ao meu nível, para mim nada, nada mesmo é impossível, eu sou um Deus Todo-Poderoso.
Jade tinha uma certeza, Enel era um ser que gostava de ouvir a própria voz e isso ninguém poderia negar.
— Apenas observe, homem-borracha – disse Enel com um sorriso no rosto – Veja o desespero de uma ilha que vai cair, a Ilha do Céu já era, as vidas dos anjos chegarão ao fim, ninguém mais pode me deter – raios começaram a circular seus dedos – E claro, isso inclui você.
— Para agora – mandou Luffy começando a se irritar.
Enel então começou a derreter o ouro atrás de si mesmo, no momento que Luffy avançou contra si, o deus prendeu o minério derretido no braço do Monkey em uma esfera enorme, aquilo com certeza dificultaria demais a luta dos dois a seguir para o lado do capitão das meninas.
— Não consigo tirar a minha mão – declarou Luffy tentando puxar.
— Homem-borracha do mar azul – riu Enel – Eu não preciso enfrentar você de frente se eu não quiser fazer isso, está entendendo?
— Tira isso de mim, seu canalha – mandou o Monkey tentando se livrar do ouro.
— Moleque – voltou a falar olhando para o mais novo – Eu não vou mais suportar lutar com você e ser golpeado de novo – foi se aproximando – Que tal então, nós nos despedirmos agora? Vou te dar um pedaço de ouro como uma lembrancinha da nossa luta – chutou a esfera para fora do navio – Pode ficar com ele.
Luffy até tentou se segurar, mas Enel deu o último golpe para que o mesmo caísse da arca em pleno voo. Nami e Jade correram até a borda onde tiveram a visão de Aisa e Pierre também, e quando os dois tentaram ir para ajudar o Monkey, o deus preparou um ataque contra eles.
Porém dessa vez Jade já tinha ficado muito parada sem fazer nada, para sua própria sanidade mental, ver o que Enel fazia e não retalhar de alguma forma mesmo que isso arriscasse sua própria vida a deixava zangada e com raiva de si mesma.
Então a azulada agiu rápido e de maneira na qual Enel – que estava concentrado em atacar Aisa e Pierre não conseguisse notar – e o atacou fazendo errar o golpe, usando sua arma e manipulando fortes rajadas de vento, a Nefertari conseguiu envolver o golpe do mesmo antes que chegasse até a dupla de inocentes e o contra-atacou.
Sua arma, Roux não era apenas um simples bastão com capacidade de se transformar em arco e manipular o ar, ele também tinha a incrível habilidade de ser usado com eficácia contra usuários de Akuma no mi, fazendo com que seus poderes fossem usados contra eles mesmos.
E foi graças a isso que Jade conseguiu um ataque efetivo contra Enel.
— Sua... – Enel a olhou com raiva – Como ousa.
— Eu tô cansada de você, seu babaca – bateu a ponta de seu bastão no chão, uma brisa soprou seus cabelos que agora estavam soltos – Machucou meus companheiros e fez meu capitão cair para fora do navio só porque você é um covarde e não quis lutar contra alguém que pode te derrotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Nefertari Jade
Fiksi PenggemarIrmã de Nefertari Vivi e princesa de Alabasta. Jade tenta se manter calma na maior parte do tempo, tranquila, trata a todos muito bem, isso até começar a lutar para defender aqueles que ama e se importa. Obs: somente Jade, Hikari e Lua são de minha...