Jade olhava com atenção algumas roupas que tinha pegado antes de sair de Alabasta, prendeu os cabelos azulados enquanto pensava que seria muito bom eles pararem em Jaya, pelo menos ela conseguiria fazer algumas compras.
Ao ouvir as vozes agitadas sinalizando que tinham finalmente chegado na ilha, Jade saiu do quarto e foi em direção a borda do navio para ver melhor como era Jaya.
— Dá até vontade de descansar e relaxar um pouco – Nami comentou.
— Deve ser ótima para fazer compras – Jade sorriu olhando em volta.
— É impressão minha ou aquilo é uma porrada de navios piratas enfileirados na costa? – Usopp questionou chamando a atenção deles.
— Não fala besteira, Usopp – pediu Nami após dar um leve tapa nele – Não tem como navios pirata ficarem enfileirados na frente da costa de uma cidade.
Jade sorriu negando com a cabeça, já tinha escutada alguns boatos sobre Jaya enquanto trabalhava para a Baroque Works, não era uma cidade normal então ver piratas dobrando uma esquina era a coisa mais normal que teria.
— Você disse que iria fazer compras? – ouviu a voz de Robin e se virou para encarar a mesma – Posso ir com você? Também estou precisando de algumas roupas novas.
— Claro – assentiu levemente com a cabeça.
As duas se prepararam para sair e quando estavam quase pulando para fora do navio escutaram uma voz.
— Onde vocês vão? – olharam para a Capitã que tinha uma feição curiosa.
— Fazer compras – respondeu Jade sorrindo – Quer algo?
— Podem me trazer algumas tintas? – pediu com Robin e Jade concordando – Pode ser qualquer cor, tanto faz.
— Pode deixar, capitã – Robin acenou e as duas saíram buscando algumas lojas de roupa.
Robin e Jade andaram pela cidade de Jaya sem chamar muita atenção desnecessária ou causar alguma confusão, fizeram as compras que precisavam e também as tintas que Hikari tinha pedido.
Aproveitaram também para conseguir um mapa da ilha de Jaya e uma informação que ambas julgaram ser importante para o mais novo objetivo do Capitão e da Capitã.
Enquanto retornavam ao navio, andavam calmamente observando a cidade, Jade ainda viu algo que a deixou levemente intrigada, um homem sentado no telhado de um dos diversos bares da cidade, ele estava arrumando sua arma quando desviou rapidamente seu olhar para a Nefertari.
Não soube explicar, mas Jade sentiu que acabaria o encontrando novamente no futuro, algo dentro dela falava que ele não era apenas um simples atirador.
Balançando a cabeça, voltou a prestar atenção no caminho que seguia para o Merry juntamente com Robin.
Ouviram algumas conversas enquanto subiam.
— A coisa aqui tá bem animada – Robin disse com as sacolas nas mãos – O que é essa empolgação toda?
— Bem-vindas de volta, Robinzita, Princesa Jade – Sanji começou a acenar animado para as duas, as senhoritas gostariam de comer algo? Ou tomar um banho?
— Isso lá é algo que se ofereça a alguém? – a Nefertari o olhou arqueando a sobrancelha.
— O que foi, Robin? Jade? – o capitão olhou para elas – Vocês foram dar uma volta também?
— É, fomos comprar roupas – Robin levantou as sacolas – E conseguimos umas informações sobre a ilha do céu.
— É isso aí – Nami surgiu brava olhando para as duas – A culpa é toda de vocês, Robin e Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Nefertari Jade
Fiksi PenggemarIrmã de Nefertari Vivi e princesa de Alabasta. Jade tenta se manter calma na maior parte do tempo, tranquila, trata a todos muito bem, isso até começar a lutar para defender aqueles que ama e se importa. Obs: somente Jade, Hikari e Lua são de minha...