Capítulo 18

52 7 0
                                    

Jade e Sanji dessa vez foram de encontro a Usopp e Chopper, precisavam verificar se ambos estavam bem também e os encontraram subindo no portão para entrar na capital.

— Pelo que vejo, ainda estão vivos – Sanji disse aos dois com um sorriso mínimo.

— O que? – se viraram.

— Sanji! Jade!

A princesa ajudou o atirador a se sentar, visto que ele estava com o corpo inteiro enfaixado, Usopp questionou como tinha sido a luta contra Mister Two, como resposta Sanji o devolveu os óculos de proteção.

Enquanto Usopp reclamava sobre os óculos que estavam quebrados, Jade focou seu olhar em um outro grande exército marcando em direção a capital.

— Deve ser o reforço do Exército Rebelde – Sanji disse observando a mesma coisa que Jade.

— Pelo visto a Vivi ainda não conseguiu parar a revolta – a mais velha das Nefertari cruzou os braços.

— Vamos conseguir – ouviu o cozinheiro falar em um tom que apenas ela conseguia ouvir.

— Eu sei que vamos – olhou para Sanji com um leve sorriso.

— Vamos correr para o palácio – comunicou o loiro olhando para eles – Talvez a gente ainda consiga ajudar a Vivizinha em alguma coisa.

Então eles trataram de voltar para a capital o mais rápido possível, subiram as escadas com Jade dando ajuda a Usopp para irem mais rápido.

— Usopp – chamou Sanji depois de um tempo, o atirador estava no camelo – Você... por que está chorando?

— Quem é que tá chorando aqui, hein? Quem? – questionou o atirador do bando – Quem falou que tem alguém chorando é que tá chorando.

— Eu acho que não.

— Mas é que, poxa – ele realmente estava com voz de choro – Aquela toupeira velha disse que o Luffy morreu, ela disse isso.

— Será que é verdade? – questionou a rena os olhando.

— Mas é claro que não – Jade foi a primeira a negar.

— Vocês não estão acreditando, né? – o cozinheiro os olhou, todos pararam por um instante.

— Mas é claro que não, né? – negou Usopp fazendo a azulada ficar confusa – Você é idiota, por acaso?

— Eu também não – Chopper negou – Não acredito de jeito nenhum, viu?

Até mesmo Matsuge deu um jeito de se manifestar.

— Tá, tá legal, tá bom galera – Sanji concordou com eles – Olha, temos que chegar o mais rápido possível até o palácio, certo? Então guardem esse choro para depois até a hora que o tremor dessa guerra passar – eles fungaram e Jade deixou uma risada baixa escapar – É, engole o choro.

— Vamos continuar? – questionou a azulada colocando a mão no ombro do loiro.

— SIM – ele se exaltou assustando um pouco a Nefertari que tirou a mão do ombro dele – Tudo o que você quiser, Princesa Jade.

E lá estava o Sanji que normalmente conhecia agindo perto de uma mulher.

Voltaram a correr em direção ao palácio, Jade que já era mais habituada com o reino e com a capital foi na frente os guiando, chegaram em uma parte onde os dois exércitos ainda lutavam, mas o clima estava estranho, isso sem dizer da areia que estava envolta deles.

— O Luffy está vivo – Chopper disse chocado quando chegaram mais perto.

Vivi estava lá embaixo também, Luffy não olhou para trás estava focado em Crocodile, então o mesmo apenas partiu para a luta.

One Piece - Nefertari JadeOnde histórias criam vida. Descubra agora