Jade notou que mesmo com Vivi mandando todos pararem, diversos deles ainda exigiam uma explicação e justiça já que viram o Rei Cobra atacando todos em outra cidade, a princesa herdeira apertou os punhos, deveria ter batido muito mais em Mister Two.
O Exército real deu indícios que voltaria a batalhar também, então a voz de Chaka se sobressaiu os mandando soltar as armas.
Mas o que mais surpreendeu Jade foi ouvir a voz de Igaram, ele estava vivo e a princesa mal conseguiu acreditar nisso, seus olhos encheram de lágrimas, mas nenhuma caiu.
A criança que Igaram tinha em seus braço contou toda a verdade que aconteceu em Nanohana, esclareceu a eles que não era o Rei Cobra e sim um impostor, logo em seguida a voz de Koza também surgiu no ambiente confirmando a história.
— Eu vou explicar o que aconteceu nesse país – Igaram disse chamando a atenção para si – Podem deixar que eu explico tudo, todos vocês joguem as armas fora.
E assim todos começaram a soltar tudo, Jade estava tão absorta a situação que ocorria a sua volta que nem notou todos do bando se afastando.
Ignoraram as pessoas que chamavam por elas e começaram a procurar o bando dos Chapéu de palha, acabaram os encontrando já na companhia de seu pai que estava com Hikari e Luffy.
Conversaram mais um pouco até os piratas mandarem as princesas e o rei irem fazer o pronunciamento já que o reino finalmente estava em paz novamente, Jade olhou para baixo por um momento e sentiu o olhar de seu pai sobre si.
Jade não acompanhou o pai e a irmã para o pronunciamento que iriam fazer, antes do mais velho ir trocou um breve olhar com a filha mais velha, um olhar de orgulho de quem apoiaria qualquer decisão.
— Podem descansar – Jade não olhou para trás – Eu fico cuidando de tudo.
A Nefertari mais velha apoiou suas costas na parede e deixou seu corpo escorregar enquanto olhava para os membros do bando pirata já no chão dormindo, viu até mesmo Tinky dormir parecendo cansado.
Jade encarava suas mãos por um momento e sorriu sentindo lágrimas caírem de seus olhos, a sensação de se livrar de um peso enorme a atingiu em cheio, a sensação de missão cumprida, cada lágrima dessa vez era de alívio.
Mas ainda tinha coisas que precisava fazer.
Viu a marinha se aproximar e se levantou, não disse nada apenas encarou a sargento enquanto esperava a mesma falar alguma coisa. Para a surpresa de Jade a marinheira apenas mandou deixarem o bando de lado dessa vez.
Quando os marinheiros saíram, logo a guarda real chegou e com a ordem de Jade carregaram a tripulação para o palácio.
(...)
Jade já estava bem depois de algumas horas de sono, aproveitou o conforto que sua própria casa poderia oferecer, mas ainda assim não estava tão confortável assim, não queria mais ficar parada em apenas um lugar, a Grand Line é um mar extenso e cheio de aventura, algo que Jade sempre sonhou, mas sempre soube que por ser a herdeira seria muito difícil de se realizar algo assim.
Seria egoísmo de sua parte, bom era isso que pensava até alguns meses atrás.
— Princesa Jade – se assustou ao escutar a voz do cozinheiro pirata atrás de si – Está tudo bem?
— Sanji – se virou para o mesmo, nas mãos da princesa estava um envelope branco – Estou bem sim, e você? Já está melhor?
— Estou novinho em folha, e pronto para mais perigos que meus capitães nos colocará – sorriu realmente parecendo animado – Ou devo dizer nossos Capitães, princesa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Nefertari Jade
FanfictionIrmã de Nefertari Vivi e princesa de Alabasta. Jade tenta se manter calma na maior parte do tempo, tranquila, trata a todos muito bem, isso até começar a lutar para defender aqueles que ama e se importa. Obs: somente Jade, Hikari e Lua são de minha...