Ouviu Sanji chamar todos para experimentar alguns drinques que ele tinha feito, ela saiu do quarto temporário que arrumaram para ela e Vivi, se apoiou para ver os meninos junto com Karu.
Por alguns momentos, Jade se perguntou se o pato realmente poderia beber aquilo.
— Então vai ficar todo mundo assim? – Vivi que estava ao seu lado perguntou.
— Está tudo calmo Vivi – Jade a tranquilizou e Sanji levou um drinque para ela que agradeceu e ele voltou para embebedar Karu.
— É, escuta sua irmã – Nami disse atrás delas com um copo – Se pintar algum problema esse povo trabalha direito, afinal, eles também não querem morrer, né?
— Isso eu entendo... Mas é que eu... – Vivi começou e logo completou – Acabo não me preocupando também.
— Não dá para ficar quebrando a cabeça num navio como esse, né? – perguntou Nami.
As duas olharam novamente para eles lá embaixo e depois para Hikari que tinham voltado com as coisas de desenho, sorriu quando os viu tão tranquilos, confiavam um nos outros.
— É... é divertido – Jade concordou e logo em seguida Vivi também.
— Ah pessoal, olha só aquilo – Sanji disse chamando a atenção deles – Vocês viram o golfinho?
— Ah que lindeza – Nami disse e o golfinho pulou sobre o navio.
— Que gigante – todos falaram juntos com os olhos arregalados.
— AGORA – Luffy falou apenas isso e todos começaram a fazer alguma coisa.
Jade e Vivi ficaram paradas não sabendo o que precisavam fazer apenas os olhando de um lado para o outro. Seguindo as ordens de Hikari e Luffy o navio foi bem mais para a frente com a onde que o golfinho gigante os proporcionou.
Jade não sabia muito sobre a ilha Little Garden, não tinha ouvido muito sobre o lugar, eles optaram por não parar o barco, encontraram um córrego onde o navio passaria tranquilamente e ficaram observando.
Bom ao menos ela aproveitou para observar já que Usopp ficou desesperado, Vivi preocupada, Jade tinha uma sede inexplicável por querer explorar a ilha mais que tudo.
Ao ouvir uma explosão todos ficam em alerta, principalmente porque veio da selva.
— Você acha mesmo que o que estamos ouvindo são sons de uma selva comum? – Nami questionou.
— Quer dizer que pode ter outras pessoas – Jade se pronunciou.
— Eu tô achando que é o barulho de um vulcão em erupção – Usopp se desesperou.
— É um tigre – Nami disse quando se virou na direção do rosnado.
Mas ele foi atingido por algo deixando todos a bordo surpresos, olharam para os lados tentando saber o que estava acontecendo. Nami e Usopp surtavam, até que a Navegadora começou a falar.
— Nós vamos ficar no navio e esperar o Log registrar o magnetismo em silêncio – Nami decidiu – E vamos sair o mais rápido possível dessa ilha, tá? É isso, temos que ir logo para Alabasta, né? – olhou para as princesas, quando Jade iria responder que não fazia mal nenhum esperar, Nami voltou a falar – Ótimo até as princesas concordaram.
Jade cruzou os braços, do que adiantava perguntar algo se não a deixava responder?
Mas tudo isso não adiantou nada, pois logo o espadachim soltou a ancora.
Mesmo com todos os protestos Hikari e Luffy estavam decididos, sairiam para explorar, a empolgação era tanta que Jade achava que ninguém do navio conseguiria impedir os dois de ir, Vivi apenas olhou para Jade que assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Nefertari Jade
FanfictionIrmã de Nefertari Vivi e princesa de Alabasta. Jade tenta se manter calma na maior parte do tempo, tranquila, trata a todos muito bem, isso até começar a lutar para defender aqueles que ama e se importa. Obs: somente Jade, Hikari e Lua são de minha...