Enquanto corriam, Usopp os questionou sobre irem correndo até Alubarna, o que era fora de cogitação na opinião da princesa mais velha, até porque isso seria impossível.
Trocou um breve olhar com Sanji, ambos sabiam que Chopper conseguiria dar um jeito de os encontrar, já que a rena ficou responsável por os ajeitar uma carona.
Quando Tony entrou no campo de visão da princesa e do cozinheiro, ambos tranquilizaram a tripulação e logo se apressaram para ir até a rena que estava montada sobre um caranguejo gigante.
Quando começaram a ir em direção a Alubarna já montados no caranguejo-carreta, Jade achou que seria um caminho calmo, mas infelizmente se enganou.
— VIVI – Jade berrou quando a irmã foi puxada para longe.
— Para, para – Zoro pediu – Chopper.
— É ele – Hikari se levantou e Luffy se preparou para atacar.
Enquanto a Capitã foi impedida de avançar por seu irmão mais novo, sendo apoiado prontamente por Zoro e Lua. A princesa herdeira também concordava que um deles precisaria ficar, e como Luffy já tinha ido a solução era a mesma permanecer.
— Levem a Vivi e a Jade para a casa, ouviram bem? – Luffy mandou – Em segurança.
Jade viu o momento que a Capitã apertou os punhos em uma clara luta interna entre deixar o irmão lutar contra um Shichibukai sozinho ou deixar sua tripulação sozinha.
— Vamos – a ordem foi dada pela Capitã.
As duas princesas ainda estavam receosas com a decisão de Luffy em ficar para trás enfrentando Crocodile, Vivi até tentou o impedir, mas as palavras dos demais companheiros que estavam do lado delas, fizeram manter o foco de salvar o país, que estavam em suas últimas horas.
— LUFFY – Jade e Vivi gritaram – NÓS TE ESPERAMOS EM ALUBARNA.
(...)
Jade ainda observou o local da luta por mais uns minutos enquanto se afastavam, assim como os outros viu a enorme tempestade de areia que ia em direção a Yuba, a princesa gostaria de fazer algo, gostaria mesmo, mas não conseguiria, então a única opção era aceitar de uma forma ou de outra.
Quem sabe um dia não tivesse força o suficiente para conseguir fazer a verdadeira diferença.
Conseguiu se distrair um pouco quando Zoro e Sanji começaram uma leve – talvez nem tão leve assim – discussão, era obvio que todos estavam preocupados, mesmo não deixando muito evidente, Lua e Hikari estavam mais quietas que o normal.
A viagem foi breve, no momento atual tinha de despedido de Hasami – o caranguejo que os ajudou a atravessar o deserto – e agora davam um jeito de atravessar o rio Sandora o mais rápido possível.
Enquanto atravessavam, tiveram o azar de o Bagre raro de Sandora aparecer, como sua comida favorita era humanos e o peixe era enorme, a primeira opção que veio na mente de todos foi tentar nadar para o mais longe possível.
Jade parou quando percebeu o enorme peixe parar de ir em sua direção, na verdade todos pararam ao ver que o bagre parecia estar sendo golpeados diversas vezes por algo dentro da água.
— Espera – a princesa mais velha olhou com atenção – Aqueles não são...
— Kung-fu Dugongs – Usopp a interrompeu e completou sua fala.
Então Chopper traduziu o pedido dos animais aquáticos e todos subiram em cima do bagre que estava desacordado e sendo puxado até o outro lado do enorme rio pelos Kung-fu Dugongs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Nefertari Jade
Fiksi PenggemarIrmã de Nefertari Vivi e princesa de Alabasta. Jade tenta se manter calma na maior parte do tempo, tranquila, trata a todos muito bem, isso até começar a lutar para defender aqueles que ama e se importa. Obs: somente Jade, Hikari e Lua são de minha...