Ao ver suas companheiras caídas Jade não conseguiu se segurar, correu rapidamente até onde estavam Lua e Hikari inconscientes, Nami também não conseguiu ficar parada e foi até Robin e até o Cavaleiro do Céu.
— Essa não – ouviu a navegadora falar.
Antes de Jade conseguir falar algo, o som de uma descarga elétrica chamou atenção dela e de Nami, Enel ainda estava usando sua Akuma no mi para se reanimar.
— Mas o que... – Jade arregalou os olhos.
— Não pode ser – murmurou Nami – Ele tá fazendo uma massagem cardíaca em si mesmo?
— Isso é assustador – a Nefertari deu um passo para trás tremendo.
Enel era assustador.
— As pessoas não têm medo de Deus – Enel se levantou olhando para Wiper – O medo ensina o que é Deus, guerreiro Wiper, eu já tinha dito, não? Eu disse para você parar – o Shandia caiu – Ué, eu não disse? – observou o mesmo – O coitadinho, coitadinho do guerreiro Wiper.
— Não me chame assim, maldito – retrucou Wiper com dificuldade – Você não tem esse direito, oitocentos anos atrás o destino dessa terra foi decidido em uma batalha, pelos valentes guerreiros Shandia e nós somos os descendentes deles, um dia essa terra natal foi roubada e pelos últimos quatrocentos anos, carregamos o remorso do grande guerreiro Calgara, durante gerações nossos ancestrais pensaram somente em chegar neste lugar e finalmente conseguimos chegar aqui – se levantou – E você tá no nosso caminho.
Enel com apenas um golpe o derrubou com facilidade.
— Eu ouvi o que você disse, Wiper – Enel o olhou de cima – O Kairosike foi bem desagradável mesmo , e ainda usou um Reject, usar uma vez é o suficiente para matar um homem normal, mas você ainda está de pé depois de ter usado duas vezes, que osso duro de roer, pena que eu sou o seu adversário.
Preparou outro ataque, com trinta milhões de volts, enquanto Wiper caia, Zoro avançava, Jade desviou seu olhar para as meninas queria ir até elas, mas deixar Nami sozinha e desprotegida estava fora de cogitação no momento.
Infelizmente, Zoro também acabou caindo.
Todos derrotados por Enel.
Por fim a atenção do Deus foi para as duas que restavam vivas, sentiu Nami segurar seu braço em um pedido silencioso para que não fizesse nada contra o mesmo, porém a atenção dos três foi atraída para Wiper que novamente se levantou surpreendendo a todos que ainda estavam conscientes.
— Por que você levantou? – questionou Enel – Vai morrer em breve, por que não descansa logo em paz? Você disse que faz 400 anos, né? Desde que vocês Shandias começaram uma guerra para recuperar sua terra natal, mas no final, você foi o único guerreiro que conseguiu chegar até aqui, e logo mais essa terra vai ser jogada no mar azul – o guerreiro se moveu – Se continuar se debatendo, só vai sofrer ainda mais, por que ainda se levanta?
— Pelos meus ancestrais – respondeu Wiper.
— Eu esperava uma resposta mais interessante – assumiu Enel – Nem sei mais se você ainda está consciente
E atacou mais uma vez Wiper que mal se aguentava em pé, deixou tanto Nami, quando Jade paralisadas com tamanha crueldade.
As duas olharam em volta, todos caídos e sem consciência.
— Então vocês foram as únicas que sobraram – Enel agora falava com elas.
— Nós... – começou Nami tremendo – Podemos ir com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Nefertari Jade
FanfictionIrmã de Nefertari Vivi e princesa de Alabasta. Jade tenta se manter calma na maior parte do tempo, tranquila, trata a todos muito bem, isso até começar a lutar para defender aqueles que ama e se importa. Obs: somente Jade, Hikari e Lua são de minha...