Capítulo 4

103 8 0
                                    

Jade deixou Sanji para trás e continuou explorando a ilha sozinha, olhou os animais, as plantas, flores e diversas árvores diferentes, as vezes tinha alguns tremores, mas apenas não ligava muito.

Apenas continuava andando e pensando um pouco no que tinha acontecido nos últimos dias.

Caminhou mais um pouco antes de decidir retornar ao Merry, já esperava que os outros também estivessem no local, mas encontrou apenas Sanji.

Esse já estava saindo do navio novamente.

— Cadê os outros? – perguntou ao loiro.

— Estou esperando a um tempo, mas nenhum sinal deles – respondeu para ela e os dois se viraram para um som, na verdade o rosnado – Fique atrás de mim princesa, vou proteger você.

— Não ataque ele – Jade o impediu quando reconheceu o tigre – Ele estava com Lua mais cedo quando nos encontramos, não sei se reparou já que estava discutindo com Zoro.

O tigre se abaixou para que Jade conseguisse fazer uma caricia nele e em seguida ela subiu, Sanji encontrou um tigre aleatório e montou nele também.

Os dois andaram lado a lado, Sanji era o único que gritava, Hikari, Lua, Vivi e Nami.

Jade apenas observava em volta, mas ambos pararam quando viram uma construção que provavelmente não era para estar no meio da selva.

— Que porcaria é essa? – perguntou o loiro, Jade foi a primeira a se mexer.

Andou na direção da casa de cera já tendo uma ideia de quem era o responsável por aquela obra, enquanto Sanji tomava o chá que estava ali, ela andava vasculhando o local para talvez encontrar algo útil.

— Não espera um pouco – Sanji gritou a assustando – O que é que eu tô fazendo parado aqui tranquilão, tomando chazinho da tarde?

— Me perguntou a mesma coisa – Jade se virou para ele de braços cruzados.

Não tinha nada que a interessasse no local, então só restava procurar sua irmã. Os dois foram na direção da porta, Jade a abriu com Sanji atrás de si, mas um barulho os fez parar e olhar para trás quase em sincronização.

Sanji voltou até onde estava a cesta, Jade ao seu lado, quando o loiro abriu viram um Den Den Mushi.

— Valeu pela ligação, aqui é o restaurante lixo – Sanji atendeu enquanto Jade mal se mexia para não acabar fazendo algum barulho – Quer fazer reserva?

— Você não precisa continuar com essa besteira – Jade reconheceu a voz do Corsário que falava do outro lado da linha – Idiota! Está demorando demais com o seu relatório.

— A sim o relatório – Sanji olhou para Jade que fez sinal para ele continuar – Mas com quem eu tô falando?

— Sou eu, Mr. Zero – respondeu do outro lado da linha.

Os dois se entreolharam, Jade podia jurar que por um momento parou de respirar, Sanji observando que ela não daria sinais sobre o que fazer, ele mesmo decidiu.

Ao notar que Sanji estava pensando demais, Jade foi até ele e o deu um leve tapa na nuca e apontou para o den den muchi que no mesmo momento voltou a falar.

— Por que está calado? – perguntou novamente o corsário – Eu fiz uma pergunta para você, conseguiu ou não matar as princesas e a tripulação do chapéu de palha?

— Claro, já era, a missão foi cumprida – Sanji respondeu e Jade sorriu – Todos aqueles palhaços que descobriram o seu segredinho já foram para debaixo da terra, quem sabia morreu, não preciso de reforços.

One Piece - Nefertari JadeOnde histórias criam vida. Descubra agora