Capítulo 36

19 2 0
                                    

A destruição continuava, ao que parecia quanto mais Luffy e Nami se aproximavam, mais os ataques continuavam, cada vez mais forte e mais ferozes.

— Caramba, olha lá – apontou Usopp para os buracos que se abriam na nuvem – Dá para ver as ruínas daqui.

— Ele pretende destruir a base de tudo – Gan Fall disse observando a destruição.

Era uma visão triste para Jade, aquelas ruinas possuía a história de um povo que no mar azul tinha desaparecido e Enel estava simplesmente destruindo tudo como se não tivesse valor algum.

Wiper novamente se levantou e começou a falar, Jade estava impressionada com o quanto o guerreiro era resistente, sua determinação o ajudava a se manter em pé.

Porém a atenção de todos agora estava em Luffy, após Jade afastar tudo o que poluía a visão deles e atrapalhava de verem, sobrou apenas a esfera de raios de Enel.

Algo que logo que o Monkey mais novo entrou, foi desfeito pelo mesmo, deixando o sol brilhar sobre a ilha do céu.

Os momentos finais foram tensos, mas ao ouvir o som do sino, um sorriso cresceu na face de Jade, o som era lindo e indicava apenas coisas boas.

— Foi esse o som do sino que Noland ouviu – escutou Sanji falar e o olhou sorrindo ao saber que o mesmo estava bem – Então agora eu entendi.

— Você tá bem? – Jade se aproximou do mesmo que sorriu para ela.

— Agora sim – respondeu com a voz calma e serena.

— Que bom.

Em certo momento, Luffy, Nami e Conis apareceram com Tinky e um monte de comida, estavam agora ouvindo como o pai de Conis sobreviveu a um ataque de Enel.

— Quando me dei conta – começou Pagaya se explicando – Tinha sido derrubado lá embaixo e aqueles que desceram mais para baixo, se dirigindo a Cloud End, também estão voltando para o mar Branco-Branco pela Milky Road, que foi restaurada, porém, como a ilha dos anjos que era sua moradia, não existe mais, estão todos vindo para cá, para o Upper Yard.

Após ouvirem a explicação e saberem que todos estavam bem, não sobrou muito o que fazer a não ser descansarem um pouco e comer a comida que Luffy tinha trazido, ficaram lá até anoitecer.

— Que tal voltarmos para o barco? – questionou Nami.

— Nami, o que você tá falando? – Luffy se virou para ela indignado.

— Como assim? – a navegadora o olhou confusa – Se a gente voltar, vai poder dormir tranquilamente em uma cama quentinha, eu quero conforto.

— Eu também – Jade disse manhosa se jogando para trás.

— Usopp – chamou pelo mesmo – Você ouviu o que elas acabaram de dizer?

— Pois é – concordou o atirador deixando as duas sem entender – Que coisa horrível, não tiveram nenhuma ideia depois de ver aquilo, é uma vergonha como pirata, não, como humanas.

— Como assim aquilo? – questionaram juntas – Do que vocês estão falando?

Hikari riu e explicou para as duas sobre o que Luffy estava falando, tinham que comemorar, Jade estava cansada, porém a animação do resto do bando como sempre a contagiou.

(...)

De banho tomado e livre do cansaço que sentia, Jade estava com uma roupa mais confortável e seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado, festejando junto com o resto do bando e os moradores que eles tinham reunido.

Ao ouvir sobre o sino encontrado, Jade decide mudar um pouco seu destino – já que ia com o resto do bando atrás do ouro que Luffy achou – a Nefertari sempre foi atraída por coisas históricas e com toda certeza não perderia a oportunidade de ver o objeto mais de perto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Piece - Nefertari JadeOnde histórias criam vida. Descubra agora