Jade e Sanji não demoraram muito para conseguirem dar um jeito nos marinheiros, a princesa esperava realmente que os outros tivessem conseguido chegar no cassino sem muitos problemas.
Enquanto caminhavam juntos quando escutaram um barulho que chamou a atenção de ambos, Chopper estava junto de uma mulher da marinha, quando um dos soldados se aproximou para falar com a mesma, a azulada e o loiro apenas disfarçaram até os dois saírem.
— Uma tonta de primeira classe – comentou Sanji após a mulher sair sem nem ao menos estranhar estar falando com uma rena.
— É o que ela é – Jade concordou.
— Ela disse que eu sou gentil – olharam para Chopper que fazia uma dancinha – E eu nem gosto de ser elogiado, ela é mó besta.
— Ficou feliz – Jade sorriu.
Sanji e Jade continuaram indo em direção ao cassino, mas ao chegar lá não encontraram os demais companheiros e ao presumir que já estivessem entrado e talvez caído em uma armadilha, ambos concordaram em derrotar alguns membros da Baroque Works.
Nesse exato momento Sanji estava ligando para um den den mushi.
— Isso tá funcionando? – questionou o loiro para um dos subordinados.
— Diga logo o que aconteceu – ouviram a voz de Crocodile.
— Essa voz eu já ouvi antes – Sanji comentou – Tá pode falar, aqui é o restaurante lixo.
— Você disse restaurante lixo? – questionou o shichibukai.
— Vamos lá, Crocodile – Jade quem disse dessa vez – Você não é tão burro.
— Se lembrou de mim agora? Fico feliz – Sanji e Jade ficaram lado a lado para falarem no den den mushi.
— Miss Diamond, pensei que não iria mais dar as caras, mas... – fez uma breve pausa – Quem é esse outro maldito.
— Eu? Eu... – olhou para Jade que o olhou rapidamente e como se lessem os pensamentos um do outro, ela concordou – Sou o Mister Prince, parceiro da Miss Diamond.
— Muito bem, Mister Prince, onde você e a Miss Diamond estão?
— Isso eu não posso contar – Sanji negou.
— Afinal por que contaríamos? Crocodile – Jade sorriu de lado – Você me subjugou ser umas das melhores agentes da Baroque Works, melhor até que a Miss All Sunday segundo suas palavras, acha mesmo que eu iria entregar de bandeja minha localização, é obvio que meu parceiro também não é idiota.
— Se fizermos isso você viria aqui me apagar, não é? – Sanji questionou, não sabiam dizer ao certo em que momento, mas ambos estavam se divertindo com essa mínima vantagem – Mas deixa esse papo para lá, eu não sou idiota a ponto de passar as informações tão facilmente assim, diferente de você, Mister Zero.
— Senhor Prince, Senhorita Diamond, nos salve – ouviram a voz de Usopp no fundo – Fomos capturados, depressa.
— Venham logo salvar a gente – Luffy quem gritou dessa vez.
— Parece que nossos companheiros estão do seu lado – Sanji respondeu com uma breve risada – Então agora eu vou...
Jade assentiu para Sanji e obrigou um dos subordinados pegar o den den mushi e agir como se tivesse dado um jeito em ambos, conseguiram fingir muito bem que tinham sido capturados.
— Obrigada pela sua cooperação – Jade piscou para o agente enquanto o largava no chão.
Jade guiou Sanji para o local onde poderia os encontrar. Viram Vivi disfarçada murmurando algo sobre a ponte que tinha caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Nefertari Jade
FanficIrmã de Nefertari Vivi e princesa de Alabasta. Jade tenta se manter calma na maior parte do tempo, tranquila, trata a todos muito bem, isso até começar a lutar para defender aqueles que ama e se importa. Obs: somente Jade, Hikari e Lua são de minha...