Capítulo 35

10 2 0
                                    

Enel claramente ficaria furioso quando descobriu o motivo de Sanji ter falado aquilo antes, porém entre descontar sua raiva nos dois e arrumar o navio, o suposto deus precisou ir arrumar a arca o quanto antes.

Dando uma brecha ótimo para a dupla tentar sair do navio, ao olhar para o lado viram Usopp se aproximar, Sanji era o que estava mais afetado pelo ataque anterior, mesmo que o dano tenha sido reduzido por Jade.

A princesa e o atirador ajudaram Sanji a andar até a borda para descerem do navio.

— Eita, que alto – Usopp murmurou – A selva não dá, as ruínas, também não, pensa só em cair na nuvem insular.

— Vamos logo – Jade disse com pressa pra sair daquele lugar.

Então os três pularam, porém foi um pouco longe e quando estavam quase dando de cara com as árvores, foram lançados para cima novamente já que Usopp tinha esquecido de soltar o gancho, que por sorte se soltou sozinho os fazendo cair nas nuvens insulares.

Como planejado antes.

— Usopp, Jade, Sanji – ouviram a voz de Nami.

— Você tá bem? – a azulada ficou em pé enquanto a navegadora se aproximava.

Ao ver Nami assentir, a atenção de Jade tinha ido para Sanji que no momento estava desacordado, ao que tudo indicava o ataque de Enel tinha o afetado bem mais, afinal o loiro já tinha sido atacado antes e não estava cem por cento, igual Jade.

— Sanji, por favor – Nami se aproximou – Fala comigo, você tá legal? Vocês se arriscaram por nós duas e você ficou queimado de novo.

— Ele tá bem – garantiu Jade atraindo a atenção da navegadora – O ataque do Enel nos atingiu, mas graças ao meu ataque, não foi com força total – explicou a azulada – Mas mesmo assim, por conta do ataque de antes, Sanji não estava cem por cento, e acabou desmaiando agora, mas tava meio acordado antes de sairmos do navio do Enel.

— Ei, Nami, Jade – ouviram Usopp agora – Eu não consigo respirar, vocês têm que me tirar daqui, droga, por favor me ajudem.

As duas olharam para Usopp e foram o ajudar, já que o mesmo estava com a cara enfiada na nuvem insular.

— Mas enfim – as duas foram tirar ele de lá – Vamos sair logo desse lugar – continuaram tentando o puxar.

— Precisamos achar os outros – disse Jade ainda puxando Usopp.

Assim que conseguiram tirar Usopp da nuvem, as meninas começaram a olhar envolta para saber ao menos onde estavam e quanto teria que andar para achar os demais.

— Ei – chamou Nami – Olha aquela videira enorme – apontou – Se for a mesma que eu vi lá nas ruinas essa é a nuvem insular que estava em cima delas.

— Ruinas? – questionou Usopp dessa vez – A cidade dourada? Vocês encontraram ela?

— Pois é – continuou Nami – Mas acontece que o Enel já pegou todo o ouro – abaixou a cabeça para começar a explicar – Enfim, as ruinas de shandora estão aqui em baixo, e o Zoro, a Kari e os outros estão lá.

— Eu não sei como é o terreno – começou o atirador observando tudo – Mas o que eu sei, é que a gente não pode ficar aqui.

— Isso eu concordo também – Jade balançou a cabeça – Estamos expostos.

Nami então subiu do Waver e começou a dar partida esperando que os demais se apressassem para irem procurar logo os companheiros e saírem daquele lugar o mais rápido possível.

O Waver era rápido e graças a isso não demoraram muito para conseguirem encontrar Hikari junto com os demais membros do bando, no momento era a capitã, a espadachim e a arqueóloga que estavam acordadas, já que o resto continuava inconsciente.

One Piece - Nefertari JadeOnde histórias criam vida. Descubra agora