04 de maio de 2016 - Casa dos Kim's
Tocar naquele assunto com o pai foi um pouco difícil, mas após enrolar e enrolar Jisoo acabou conseguindo perguntar se ele conhecia o dono da escola, mas a única coisa que disse foi que apenas o diretor era seu conhecido e que nunca chegou a saber o nome do diretor ou saber como ele era. Por algum motivo estranho a garota acabou não acreditando no que ele disse, mas resolveu deixar para lá, pelo menos até aquele assunto morrer na mente dele e assim arrumar outro método de descobrir a verdade.
O almoço havia sido marcado para aquele sábado e como de costume Jisoo foi para sua consulta com a terapeuta logo cedo, voltando antes das dez horas e indo diretamente para o quarto, ou melhor dizendo, para o closet escolher algo para vestir durante aquele almoço.
Várias roupas foram colocadas sobre a cama e várias outras provadas, mas nenhuma delas foi aprovada para ser usada durante a refeição e toda aquela indecisão para se vestir frustrava Jisoo, a deixando desanimada diante da situação que se encontrava.
— Não sabe o que vestir ou vai almoçar de moletom? - Perguntou Sooyoung.
— Não faço a mínima ideia do que devo vestir. Tudo parece elegante demais ou simples demais.
— Aceita minha ajuda?
— Claro, mas eu já vi tudo.
Enquanto Jisoo estava jogada em cima de todas aquelas roupas, sua mãe foi até o closet procurar alguma coisa e depois de cinco minutos ela atravessou a porta segurando um vestido meio rosado com alguns babados e lindo aos olhos de Sooyoung, só que havia um detalhe que não passou despercebido pelos olhos de Jisoo, ele não tinha manga alguma, o que fazia seus punhos e antebraços serem vistos .
— Não acho que seja uma boa ideia. - Disse Jisoo.
— A Chaeyoung já viu seus braços? - Seria vergonhoso dizer à mãe que sua namorada viu tudo, menos seus braços, então preferiu negar. - Esse pode ser o começo e aposto que ela vai achar isso muito corajoso da sua parte.
— Acha mesmo?
— Sim, eu acho. Agora tome um banho quente, vista isso e desça para o almoço.
— Obrigada, mãe.
Sooyoung passou a mão no cabelo dela e após um beijo no topo de sua cabeça se retirou do quarto da filha, para lhe dar privacidade.
Antes de ir tomar banho, Jisoo guardou tudo que estava em cima da cama, caso a namorada quisesse dar uma espiada em seu quarto e ele sob hipótese alguma podia estar desarrumado, pois ao seu ver tudo precisava estar o mais perfeito possível.
Mesmo quando estava no banho a garota pensou em tudo que poderia dar errado durante o almoço, as falas de sua mãe, o desentendimento que Chaeyoung tem com Sooyoung e qualquer coisa imprevista, mas nada que não pudesse ser resolvido de um jeito lógico e rápido. Em seu rosto passou uma maquiagem leve, apenas para esconder as olheiras da noite anterior, já em seus lábios algo que não pudesse manchar. Para dar cor ao seu rosto, ela passou de leve um blush nas maças de seu rosto, tirando a aparência vampiresca que tinha naquele momento.
Por fim se olhou no espelho, se perguntando se faltava alguma coisa, mas ao olhar as horas percebeu que só faltava uma coisa naquele momento, descer para o térreo e nada mais que isso.
Ao entrar na sala seu pai levantou do sofá e foi até ela, lhe contando como estava linda naquele momento, assim como sua mãe também fez. Para ver os últimos detalhes, Kim se dirigiu até a mesa de jantar, percebendo que haviam sete lugares postos e não seis, o que era estranho.
— Chamaram mais alguém? - Perguntou Jisoo quando retornou a sala.
— Não. - Disse Thomas.
— Somos em seis e tem sete lugares na mesa. - Explicou Jisoo, se dando conta que esse pode ser o imprevisto, um erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidentes - Chaesoo
FanfictionUm passado morto e enterrado, ou não, já que para Kim Jisoo, o passado estava mais do que presente em sua vida. Pois por completa culpa do passado, foi mandada para estudar longe de casa. E apenas após dois longos anos longe, a sua volta enfim receb...