6. Uma ajudinha inesperada

409 59 36
                                    

10 de março de 2016 - Escola Contact

Assim que saiu do refeitório foi diretamente para o banheiro, dar um jeito em suas roupas e em seu cabelo, para que assim pudesse retornar ao refeitório, comer alguma coisa e voltar para as aulas da tarde. Era muito arriscado tirar o blazer ali, pois qualquer pessoa poderia entrar e ver o sangue em seu braço, se é que havia sangue, mas mesmo assim não quis arriscar.

Antes de entrar em algum dos boxes para dar um jeito na roupa, Jisoo lavou o cabelo, para tirar todo aquele cheiro. Como não havia nenhuma toalha ali e nem em sua bolsa, ela teve que entrar debaixo do secador de mãos. Só que no momento que decidiu checar se estava seco, a porta se abriu e era Jennie, que a olhou rapidamente e depois se dirigiu até a pia, colocando a mochila em cima e a vasculhando.

— Qual o seu tamanho? - Perguntou Jennie, vasculhando a própria mochila;

— Como assim? - Perguntou em meio a uma enorme confusão.

— O tamanho da sua roupa. Médio ou pequeno? - Olhou para Jisoo na espera de uma resposta.

— Er... médio, eu acho.

Naquele mesmo momento, a outra Kim voltou a vasculhar a mochila, tirando de lá o uniforme completo do tamanho de Jisoo. Após conferir se estava tudo lá, ela caminhou em direção a Jisoo, estendendo as roupas em direção a ela. Acontece que a garota ainda estava confusa e por conta disso acabou batendo a cabeça quando levantou para olhá-la melhor

— Não precisa. - Disse Jisoo.

— Precisa, você não pode assistir as outras aulas fedendo a leite de caixinha. - Ofereceu as roupas outra vez. - Pega.

— Se foi o Kai..

— Não, não foi o Jongin que me mandou aqui, ele estava na quadra quando aquela confusão começou.

Ela olhou profundamente nos olhos da outra, buscando algum vestígio de mentira, mas infelizmente não encontrou nenhum.

As roupas iriam servir de grande ajuda e sabia que vencer o orgulho tornaria sua tarde mais confortável.

— Obrigada. - Pegou as vestes, olhando para elas com um singelo sorriso.

— Não tem de que, agora vai lá vestir.

Jisoo balançou a cabeça confirmando, mas antes prendeu o cabelo em um coque e lavou o pescoço, para que as roupas limpas não ficassem sujas.

Quando tirou o blazer viu que seu pulso ainda estava intacto e nenhuma gota de sangue havia aparecido, quando tirou a camiseta viu a mesma coisa, seus curativos estavam intactos e nem mesmo precisou fazer novos.

De um jeito inesperado viu uma mão segurando um pano no momento em que foi tirar sua saia, aquele era um pano molhado para que passasse pelos lugares que o leite havia escorrido. O pegou sem hesitar e logo agradeceu a garota mais uma vez.

— Coube direitinho. - Disse Jennie ao olhar para Jisoo.

— Obrigada, você me salvou.

— Não tem de que.

Por um momento Jisoo já não tinha mais o que dizer, pois só se sentia muito agradecida por tudo que ela fez até o momento, mas quando Jennie passou a mão no cabelo pode ver uma aliança ali, a mesma aliança que viu na mão de Kai quando ele a defendeu de Suzy.

— Você e o Kai....

— Nós namoramos há um ano.

— Ele te contou alguma coisa? - Perguntou com um pouco de receio de escutar um sim.

Confidentes - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora