21 de abril de 2016 - Casa dos Kim’s
Na noite anterior ela acabou não descendo para o jantar, porque depois que tomou banho se permitiu tomar três comprimidos para dormir, pegando no sono imediatamente e evitando assim chorar durante toda a noite.
Como sua barriga estava vazia, se obrigou a descer para tomar café da manhã, chegando em silêncio e os cumprimentando apenas com um balançar de cabeça. Comeu rapidamente um pedaço de torrada e deu alguns goles no café, mostrando que estava muito apressada para sair dali o quanto antes.
— Filha, eu e sua mãe conversamos e...- Foi interrompido, pois Jisoo não queria escutar o resto saindo da boca dele, da pessoa que mais ama em toda aquela casa, seu pai.
— Eu escutei a conversa que tiveram, eu só preciso de uma semana para me despedir dos meus amigos, podem me dar ao menos isso? - Perguntou de forma irônica.
— Entendam que isso é para o seu próprio bem. - Disse Sooyoung.
— Espero que um dia a senhora entenda que o meu bem não é o mesmo que o seu. Espero que um dia queira ser minha mãe, que queira participar da minha vida e que aceite que eu amo mulheres, que sou perdidamente apaixonada por uma que foi morta pelo meu próprio irmão. - Aquela era toda a raiva que ela tinha guardada no peito, tudo que tinha guardado até o momento, então assim que cuspiu aquelas palavras para fora, Jisoo levantou da mesa, pegando a mochila e a colocando nas costas. - Se me derem licença eu tenho que aproveitar meus últimos dias sendo feliz e livre.
Sem nem esperar por uma resposta, Jisoo deixou o cômodo, dando passos apressados para fora daquela casa, o lugar que deveria ser seu lar, mas não estava nem perto de ser.
O intuito de pedir uma semana para se despedir de seus amigos não era bem esse, ela não pretendia se despedir, pois todas as despedidas que ocorreram em sua vida eram dolorosas e tristes, então apenas queria um tempo para curtir seus últimos dias livres ao lado deles.
Quando chegou na sala de aula praticamente todos os seus colegas já tinham chegado e isso significava que Chaeyoung também já estava lá, com quem trocou rapidamente um olhar triste de mágoa e confusão.
— Toda a minha evolução foi por água abaixo e tudo isso é culpa de um único beijo retribuído. - Disse Chaeyoung para Jennie
— Apenas dê um tempo a ela, a Jisoo está precisando pensar um pouquinho, não acha?
— Eu vou dar quanto tempo ela precisar, mas não queria que ela se sentisse culpada por ter me beijado. - Depositou a cabeça em cima da cadeira, como se sua cabeça precisasse repousar um pouquinho.
— Você sabe porque ela sentiu culpa, deveria tentar entender isso.
— Eu entendo, ela se culpa porque ainda ama a ex, talvez quase do mesmo jeito que eu gosto dela ou perto disso, então se eu também tivesse beijado outra pessoa também teria me sentido culpada.
— Não andou ficando com ninguém? - Perguntou surpresa.
— Não, eu só consigo pensar nela e eu quero algo sério, sem mentiras e ou traições.
— Uau, você está mesmo amarrada.
— Completamente amarrada.
Com a chegada do professor aquela conversa se deu por encerrada e isso até era estranho para Jennie, porque em um dia normal sua amiga falaria com ou sem o professor presente.
No primeiro intervalo Jisoo foi arrastada antes mesmo que pudesse chegar no refeitório, para que Jennie pudesse assim ter uma conversa em particular com ela, sem distrações ou os rapazes as interrompendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidentes - Chaesoo
FanficUm passado morto e enterrado, ou não, já que para Kim Jisoo, o passado estava mais do que presente em sua vida. Pois por completa culpa do passado, foi mandada para estudar longe de casa. E apenas após dois longos anos longe, a sua volta enfim receb...