13 de abril de 2016 - Escola Contact.
Diferente do dia em que o segredo de Jisoo foi contado e que toda a escola ficou sabendo em segundos, agora era diferente, pois a notícia não se espalhou e o jogo serviu como uma distração para tudo aquilo.
Mas por alguma razão inexplicável Jisung estava ali junto com todos os outros amigos de Jisoo e até mesmo Chaeyoung, que chegou acompanhada de Jennie e Kai.
— Encontraram mesmo as drogas no armário dela? - Perguntou Kai.
— Sim, vimos ele tirando maços de maconha do armário dela, eu e o Jin. - Disse Jisoo.
— E achamos que isso tem um dedo da senhorita confusão. - Disse Jin.
— Jisoo? - Disse Jennie, tentando brincar para diminuir a tensão.
— Ei. - Jisoo a repreendeu.
— Espera, vocês "ainda" acham que isso tudo tem um dedo da Suzy? - Perguntou Chaeyoung, dando a entender que ela tem absoluta certeza que foi a ex.
— Você parece saber de alguma coisa. - Disse Jisoo.
— Troco essa informação por um por favor seu. - Disse Chaeyoung.
— Por favor, pode nos contar o que sabe? - Não custava nada ser gentil para conseguir uma coisa que quer e aquele momento informações eram necessárias.
— Posso. - Forçou a garganta para falar melhor. - A Suzy é a queridinha do diretor, além de ter total permissão para ir à ala leste e ser presidente do grêmio estudantil. Ela também recebe detenções curtas ou não recebe, depende muito do que fez. Uma vez quando ainda namorávamos escutei algo em relação a drogas, uma semana depois uma garota foi expulsa após encontrarem drogas no armário do vestuário dela.
— O que essa garota fez para a Suzy fazer isso com ela? - Perguntou Jin.
— Ela...- Engoliu em seco, porque não queria contar o motivo na frente de Jisoo.
— Conta logo o que ela fez. - Disse Jennie.
— Eu e a Su-ji tínhamos dado um tempo, então eu fui lá e fiquei com a garota.
— Nossa, você realmente é um poço de problemas. - Disse Jisung.
— O que disse? - Se aproximou dele, mas Jisoo rapidamente se colocou no meio dos dois para impedir o pior.
— Disse que você é um poço de problemas, é surda?
— Não, só queria saber se você tinha coragem de repetir na minha cara.
— Tenho coragem de fazer muita coisa na sua cara. Porque não fica longe da Jisoo para que não aconteça o mesmo que aconteceu com essa garota e com a Yuqi?
— E deixar você cair matando? Nem doida, eu cheguei aqui primeiro e eu sei muito bem que ela sente o mesmo por mim. - Seu tom convencido o irritou ainda mais do que já estava, fazendo pensar em coisas que em seu estado normal não falaria em hipótese alguma.
— Eu sabia que você era burra, mas não sabia que era tanto assim. A Jisoo nunca vai te dar uma chance, afinal de contas ela já deixou isso bem claro diversas vezes, não é mesmo?
— Seu...
Chaeyoung ultrapassou Jisoo, indo até o rapaz e segurando a gola da camiseta branca com força, enquanto sua outra mão estava fechada como se a qualquer instante pudesse bater nele.
— Escuta só, se a Suzy quisesse fazer alguma coisa com a Jisoo já teria feito há muito tempo, mas ela não escolheu nenhum dos nossos amigos, escolheu alguém que estava perto dela por muito tempo, porque é assim que ela trata quem faz parte do grupinho dela. A Jennie sempre foi minha amiga, mas sabe o que o amor doentio da Suzy fez? Acabou com o casamento dos pais da minha amiga. Acha que eu não me culpo por isso? Me culpo muito, assim como a expulsão daquela garota, o segredo da Jisoo sendo revelado e agora a expulsão da Yuqi. Então fica caladinho, porque você não sabe de absolutamente nada e eu juro se você abrir a boca mais uma vez eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidentes - Chaesoo
FanficUm passado morto e enterrado, ou não, já que para Kim Jisoo, o passado estava mais do que presente em sua vida. Pois por completa culpa do passado, foi mandada para estudar longe de casa. E apenas após dois longos anos longe, a sua volta enfim receb...