27. Pequenas preocupações

332 38 3
                                    

17 de Julho de 2016 - Casa dos Kim's

Faltava menos de um mês para as férias e também para as provas finais, os testes já não era um problema e sim as provas, que para Chaeyoung se resumia em basicamente AAAAAAA e nada mais que isso, a garota andava estudando mais do que já estudou na vida, afinal de contas aquele era seu último ano e para entrar em uma boa faculdade precisava de mais do que dinheiro, precisava de ótimas notas e principalmente passar de ano.

Como andava estudando muito, suas idas até a casa de Jisoo se tornou algo frequente, então a garota estava lá nas tardes de sábado, domingo e às vezes no meio da semana para dormir e assim deixavam os estudos um pouco de lado, dando brecha para beijos embaixo do edredom e muitas mãos, porque segundo Chaeyoung, Jisoo não sabia deixá-las quietas por muito tempo em algum lugar.

Naquele domingo - e mesmo com um compromisso naquela noite - Chaeyoung decidiu ir estudar na casa da namorada, chegando a uma hora da tarde e já estando lá há mais de três horas. Kim já não tinha mais nada para fazer, então apenas a indústria em algumas coisas ou tirava suas dúvidas, porque afinal de contas não suportava mais revisar tanta coisa.

— Já falou com os seus pais sobre a faculdade? - Perguntou Jisoo ao fechar o caderno de cálculos a qual estava dando uma espiadinha para matar o tempo

— Sim, você deveria estar lá para ver a cara deles. O meu irmão se engasgou com o café, a Jiwoo estava em casa, então acabou fazendo festa na mesa, já minha mãe começou a chorar.

— Uau, e o seu pai?

— Ele ficou sem reação.

— Nossa, estou surpresa com isso, muito.

— Minha mãe disse que chorou porque pensou que eu sumiria assim que terminasse a escola e que nunca pensou que me veria fazendo algum curso, então ela ficou orgulhosa, a minha irmã disse que sempre soube que eu faria alguma coisa e acabou ficando muito feliz com a escolha do curso, já que também vou fazer música como ela. Meu irmão é um imbecil e fez piadas com a minha escolha, além de dizer que eu desistiria antes mesmo de fazer a inscrição.

— Seu pai conseguiu falar alguma coisa?

— Ele me chamou para conversar ontem, perguntou se eu já pensei se faria aqui na Coreia ou fora do país, perguntou também quanto era o curso, se eu queria morar em algum lugar ou continuar em casa.

— O que disse?

— Eu falei que ainda não sei sobre a ultima coisa, mas que vou falar assim que decidir e quanto as outras coisas vou pesquisar direitinho.

Já que a namorada estava perto, Jisoo segurou em seu queixo e a beijou, como forma de parabéns por sua pequena conquista, já que falar sobre essas coisas era bem difícil para a mais nova e qualquer atitude em relação ao futuro deve ser comemorada de algum jeito.

— Eu estou tão feliz por você, sabia? - Chaeyoung sorriu bobamente, porque amava ver o orgulho nos olhos da namorada.

— E orgulhosa?

— Achei que fosse impossível ficar mais, mas sim, estou muito orgulhosa de você. - Dessa vez um beijo mais demorado foi dado, mas como não tinham muito tempo, Jisoo achou melhor parar por ali. - Okay, agora vamos voltar, não quero te atrasar.

Park estava terminando de responder às questões de matemática que Jisoo tinha lhe passado, só restando isso para que a sessão de estudos chegasse ao fim e assim pudesse dar atenção a namorada.

Como estavam estudando sem pausa alguma, Jisoo decidiu ir até a cozinha para arrumar algum lanche, enquanto a namorada terminava de responder tudo sozinha e sem qualquer supervisão. A cozinheira estava muito ocupada com o jantar e mesmo alegando que poderia fazer os sanduíches, Kim achou melhor preparar sozinha para não atrapalhá-la, montando todos os três sem qualquer ajuda e com todo amor do mundo.

Confidentes - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora