09 de março de 2016 - Escola Contact.
Jongin estava parado bem atrás de Jisoo, com um olhar bem sério em cima de Suzy e decidido a não sair de lá até expulsar a garota. Apesar de não falar com Jisoo há dois anos, o rapaz não poderia deixá-la passar por tal situação e tinham assuntos inacabados para tratar, coisas que deveriam ter sido tratadas há muito tempo, mas oportunidade alguma ambos tiveram.
— Bae, porque não vai amolar outra pessoa? - Sugeriu Jongin
— Porque eu não quero. - Disse Suzy.
— Eu perguntei porque queria ser educado, agora vaza logo daqui antes que eu suma com você.
— Nossa, o senhor incrível tá insuportável hoje, hein.
Ele era conhecido por esse apelido e muitos outros, pois sempre se mostrava legal com qualquer pessoa e era contra qualquer tipo de injustiça.
— Nos vemos na aula, Kim Jisoo.
Essa foi a fala final de Suzy, para depois deixar o caminho do armário de Jisoo livre e partir para a sala de aula. Embora ele tivesse tirado Suzy da cola de Jisoo, o rapaz não foi embora, porque ainda desejava muito falar com ela e não poderia deixar essa oportunidade passar.
— Não acha que precisamos conversar? - Disse Jongin.
— Não, não temos nada para conversar.
— Jisoo. - Ele se colocou na frente dela, já que ela estava terminando de fechar o armário.
— Não, eu não vou e nem quero conversar com você, Kai.
— Você ainda lembra do meu apelido. - Sorriu sem mostrar os dentes, mostrando que só aquele fato já tornava toda aquela situação um pouco menos tensa.
— Eu lembro de muita coisa, mesmo desejando muito esquecer de tudo. - Arrumou a mochila nas costas. - Só finja que nunca nos vimos antes, só te peço isso, só isso.
Ele não podia negar isso a ela, na verdade não poderia negar nenhum pedido feito por Kim Jisoo, já que ele tinha uma enorme dívida com ela e nem todos os favores do mundo poderiam pagar essa dívida.
Os dois foram para caminhos opostos, Jongin para a sala de aula e ela para o banheiro, porque não estava com um pingo de humor para assistir as aulas e sabia muito bem que corria o risco de chorar no meio de uma turma inteirinha, coisa que não queria que acontecesse.
(...)
Aquela era a terceira aula do dia e Chaeyoung já não aguentava escutar a professora falando sobre coisas que já aconteceram e que não farão diferença alguma em sua vida. Ela às vezes até gostava da matéria, mas quando era seu professor antigo que a explicava e não a professora que agora leciona história. Rabiscar o caderno e mexer escondido no celular já não adiantava mais, então foi aí que teve a brilhante ideia de pedir para ir ao banheiro e assim sair da sala, se livrando da aula e da professora.
Se ela estava com vontade de ir ao banheiro? Nenhum pouco.
Chaeyoung levantou a mão um pouco com pressa, balançando algumas vezes para fazer a professora lhe dar atenção.
— Alguma dúvida, senhorita Park? - Perguntou a professora de história.
— Preciso muito ir ao banheiro.
— Já está quase tocando para o intervalo, você não pode esperar um pouco?
— Infelizmente não, como a senhora bem sabe, professora, nós mulheres passamos por algo todos os meses e nesse momento desceu. - Aquilo causou uma onda de risadas na sala e fez a professora ficar irritada com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidentes - Chaesoo
FanficUm passado morto e enterrado, ou não, já que para Kim Jisoo, o passado estava mais do que presente em sua vida. Pois por completa culpa do passado, foi mandada para estudar longe de casa. E apenas após dois longos anos longe, a sua volta enfim receb...