37. Propostas irrecusáveis

253 30 11
                                    

12 de novembro de 2022 - Hotel Relish.

Quando a porta do elevador fechou Jisoo retornou a sala em que seus amigos estavam, omitindo ao dizer que precisava cuidar de alguns assuntos e se eles quisessem poderiam continuar ali, mas os três sabiam que ela precisava de um momento sozinha e só não falou a verdade para não ser mal educada.

O resto da noite foi extremamente turbulenta para as duas, já que sentiam tristezas diferentes e aquele reencontro não foi nada do que esperavam, não tiveram um momento a sós para conversar e o único tempo juntas resultou em uma discussão. Jisoo sabia que não tinha qualquer direito de ficar chateada ou triste com a reação de Park, afinal de contas passou seis anos longe sem dar qualquer notícias de seu paradeiro ou estado de saúde, porém a tristeza acabou lhe pegando de forma surpreendente.

Chaeyoung por outro lado estava com muita raiva para ficar triste, pois não imaginava que veria Lalisa tão cedo e mesmo querendo ter uma conversa com Jisoo deveria dar a ela algum tipo de castigo, por toda a preocupação que a fez passar e por todos os anos sem qualquer notícia, sendo a ausência do colar apenas o início.

14 de novembro de 2022 - Gravadora Alpha Music.

No domingo, Chaeyoung arrumou tudo que iria levar, apenas roupas e o necessário para sobreviver, já que pretendia voltar ao apartamento depois que essa confusão se desse por encerrada.

Seu dia de trabalho foi um pouco disperso, fazendo praticamente tudo no modo automático, desde assinar e ler relatórios a prestar atenção nas gravações do dia. Naquele momento o rapaz Lee estava mais uma vez praticando no estúdio, só que nem RenJun e Namjoon estavam presentes, apenas Taehyung na mesa de som e Chaeyoung presa em seus próprios pensamentos.

— Lee, tenta de novo a última parte. - Disse Taehyung ao apertar o interfone e receber um rápido okay do rapaz. - Ele não anda praticando, deveríamos estar fazendo alguma outra coisa e não servindo de babá. - Park por sua vez continuou prestando atenção na folha que tinha em mãos, o que era estranho. - Nossa, nem me bateu dessa vez. - Ele cutucou a moça e só assim recebeu atenção dela. - Você está bem? Nem brigou comigo quando eu falei que ele toca mal.

— Só estou um pouco distraída

— Algum assunto em particular? Você pode desabafar comigo se quiser, sabe que sou um bom ouvinte e conselheiro.

Chaeyoung pensou bem se deveria falar ou não sobre o que a incomodava, mas não viu qualquer problema, pois entre todas as pessoas que trabalhavam com ela Taehyung era o único que sabia a respeito de Jisoo e seu sumiço.

— Foi a minha ex-namorada que voltou. Lembra que eu te falei dela?

— Aquela doida do colégio ou a dona do colar?

— A dona do colar.

— Uou.

— Ela me procurou e acabamos discutindo, agora eu estou confusa e sem saber se converso com ela ou a dou um gelo pelo sumiço.

— Como seu melhor amigo eu apoio o gelo. Talvez ter um tempo possa te fazer pensar no que deve fazer, além do mais, foram seis anos, ela merece um gelinho.

— Obrigada, acho que vou fazer isso mesmo. - O relógio em seu pulso acabou ligando, mostrando que já eram seis horas da tarde, ou seja, a hora de ir para casa. - Bom, tenho que ir, nos vemos amanhã.

— Tchau, cabeçona.

Antes de sair ela acenou para o rapaz Lee, sendo aquela a primeira interação entre os dois naquele dia.

Como suas coisas já estavam no carro, ela não teve que voltar ao aparentemente para buscar qualquer coisa, indo diretamente até o hotel e imediatamente recebendo ajuda de um dos seguranças que estava à sua espera, enquanto o outro levou seu carro até o estacionamento subterrâneo.

Confidentes - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora