67. Bela adormecida

193 23 1
                                    

O tribunal acabou seguindo sem o testemunho de Jisoo e Chaeyoung, mas Lalisa, Jongin e Jennie tiveram que voltar para ao menos falar algumas palavras diante de todo o júri. O motivo de Jennie ser convocada era desconhecido, eles até pensaram que a promotora gostaria de lhe fazer algumas perguntas para confirmar provas, mas estavam enganados. O advogado queria provar que se Kim Jongin conseguiu mentir para a namorada durante um ano, com toda certeza poderia mentir diante de todos os presentes. Jennie até que conseguiu defendê-lo por muito tempo com unhas e dentes, mas por conta do nervosismo ela acabou se enrolando nas perguntas finais e isso não foi nada bom.

O estado de Jisoo era estável, ela não melhorava e nem piorava, Kim até mesmo conseguia respirar sem ajuda de aparelhos e isso era consideravelmente muito bom, mas havia um problema, aquela altura ela já deveria ter acordado ao menos uma vez ou reagindo de alguma forma. Os médicos ficaram com medo de uma possível morte cerebral, mas após uma enxurrada de exames eles descartaram essa possibilidade.

Chaeyoung e seus amigos ficaram o tempo todo ao lado dela, normalmente eles dormiam em casa e faziam escalas para ver quem faria companhia a Chaeyoung e Jisoo. Lalisa era a que mais se disponibilizava a isso, sempre insistindo para que os outros descansassem ou até mesmo ficassem no hotel e só voltarem após alguma nova notícia, mas eles se negavam a isso.

03 de fevereiro de 2023 - Hospital de Seul.

O inferno já estava quase chegando ao fim e muito em breve as flores da primavera iriam surgir, junto a isso os ventos refrescantes que sempre chegavam ao fim da tarde e um calor um pouco aconchegante após tanto frio insuportável. O relógio de ponteiro preso em uma das paredes do quarto marcava quatro e cinquenta e sete da tarde, uma ótima hora para prestar atenção no sol e ver ele se por.

Apesar de existir um aquecedor no quarto e de todos estarem bem aquecidos, Chaeyoung vez ou outra arrumava os lençóis de Jisoo e tocava em sua pele para medir sua temperatura, caso ela estivesse fria e com os pelos do braço arrepiados outro lençol era posto, mas se sua pele estivesse úmida e quente, um era retirado. Além disso, ela também arrumava seu cabelo e os fios que estavam grudados em seu corpo, já que cuidados nunca eram demais.

— Elas chegam amanhã. - Disse Jin, quebrando o silêncio.

— Então vai voltar a morar no país? - Perguntou Jennie.

— Sim, a Jisoo me abriu algumas portas e a Yuqi acha legal envolver a Jeongyeon aos costumes coreanos. - Disse Jin.

— Toda a família reunida, assim como ela queria. - Disse Chaeyoung, se referindo a Jisoo.

— E muito em breve a família ficará ainda maior, teremos os filhos da Jennie e Kai, os seus com a Jisoo, o filho da Lisa e se depender a Yuqi montaremos um time de futebol americano com reservas. - Disse Jin.

A conversa acabou morrendo por ali e mesmo que houvesse assunto eles não se arriscaram em prosseguir com aquilo, deixando o silêncio mais uma vez tomar conta do ambiente.

Uma hora depois daquela rápida troca de palavras Jin anunciou que estava com fome e que precisava urgentemente encher sua barriga com algo saboroso, Lisa até o momento não sentia nada, mas só foi ele falar que ela se deu conta que só havia almoçado naquele dia, Jennie e Jongin também estava com fome e acabaram indo com os outros dois, já Chaeyoung disse que depois faria isso pois no momento se sentia bem.

Como ela precisava de um banho e também ir ao banheiro, ela aproveitou de sua solidão para fazer isso, mesmo preferindo que alguém estivesse ali para olhar Jisoo caso algo acontecesse. O melhor do hospital com toda certeza era a água quente do chuveiro e isso ela não podia negar, o banheiro em si não era muito espaçoso, mas tinha um ótimo tamanho para um banho relaxante. Chaeyoung demorou pouco menos de meia hora para tomar banho e trocar de roupa, normalmente ela demora mais tempo, só que ultimamente tempo era algo que não poderia ser desperdiçado em algo tão simples.

Confidentes - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora