02 de agosto de 2016 - Suseo Station
Como agora o destino era outro, o horário e a estação de trem também mudaram, Jisoo acabou saindo de casa as oito e quarenta da manhã, chegando na Suseo Station as nove e quarenta, que em um dia normal poderia chegar até vinte minutos antes, mas o trânsito estava um completo caos e o semáforo com toda certeza não estava do seu lado, por sorte ela previu aquilo e acabou saindo cedo.
Com a mochila nas costas e uma mala de mão pequena - que nem mesmo precisava ser arrastada por rodinhas, apenas precisava ser segurada por uma mão forte - Jisoo caminhou até um dos balcões de informação, tentando descobrir onde precisava confirmar a passagem ou se fariam isso dentro do trem. Ao fazer o check-in naquele lugar mesmo, ela se dirigiu para dentro do trem e até poderia ter esperado pelos amigos, mas após cinco minutos olhando para todos os lugares chegou a conclusão que eles já estavam dentro e bem acomodados.
Diferentemente dos trens comuns, onde há diversas cadeiras como se fosse um ônibus gigante, os cinco decidiram viajar em algo mais confortável e que os desse privacidade para conversar nas quase três horas de viagem, ou seja, acabaram escolhendo um trem com cabines e um vagão restaurante.
— Chegaram cedo? - Perguntou Jisoo assim que entrou na cabine em que seus amigos estavam.
— Entramos faz dez minutos, eu até te liguei para avisar que estaríamos aqui, mas só caia na caixa posta. - Disse Chaeyoung, ajudando a namorada com a mala de mão e a colocando em cima, no mesmo lugar que as outras estavam.
— Droga.
Kim tirou a mochila das costas, procurando o celular em todos os bolsos possíveis, mas não acabou encontrando em lugar algum, então se deu conta que havia deixado ele em cima da cama e que se esqueceu de colocá-lo dentro da mochila.
— Deixei ele em cima da cama. - Disse Jisoo, fechando a mochila e dando ela para a namorada guardar.
— Você não sentiu falta dele não? - Perguntou Jin.
— Não, vim o caminho lendo e não uso muito o celular. - Explicou Jisoo.
— É, às vezes te odeio por conta disso, você só vê minhas mensagens no outro dia depois de três horas. - Disse Chaeyoung.
Na cabine, Jennie e Jongin estavam de um lado, enquanto SeokJin, Chaeyoung e Jisoo estavam do outro lado e haveria outra pessoa ali, se ela não tivesse desmarcar duas semanas antes e como não queriam uma pessoa desconhecida no lugar que antes era dela, eles acabaram pagando um lugar extra sem qualquer intuito de usá-lo.
— Yuqi te respondeu? - Perguntou Jongin.
— Sim, ela nos desejou boa viagem e disse que da próxima vai dar um jeito de vir. - Disse Jin.
Song acabou tendo imprevistos, pois seu pai bolou uma viagem de família, sendo que o destino foi a China e não mais Seul, o que atrapalhou todos os planos que a filha tinha feito com os amigos.
— Parece preocupada. - Disse Chaeyoung à namorada, no mesmo momento que o trem começou a se mover. - Olha, vai dar tudo certo.
— Não estou preocupada com isso, é outra coisa.
— Pode me dizer o que é essa outra coisa?
— Mais tarde, pode ser?
— Claro. - Roubou um selinho da namorada e logo puderam escutar as reclamações de Jin. - Começou.
— Eu só quero tranquilidade nessa viagem, já vou ver vocês se beijando muito quando chegarmos, porque não podem me dar um desconto pelo menos aqui no trem? - Falou em tom de súplica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidentes - Chaesoo
FanficUm passado morto e enterrado, ou não, já que para Kim Jisoo, o passado estava mais do que presente em sua vida. Pois por completa culpa do passado, foi mandada para estudar longe de casa. E apenas após dois longos anos longe, a sua volta enfim receb...