No fim do ano letivo de 2016 a Escola Contact foi comprada e demolida, o dono do local decidiu que seria uma boa ideia construir um hotel no lugar, já que Gangnam-gu é conhecido por seus arranha-céus e ambiente sofisticado.
O prédio demorou cerca de três anos para ser construído, com oitenta andares, sem nenhuma pausa, problemas com papeladas ou problemas com dinheiro, mas em meio a toda aquela construção surgia um mistério entre os empresários do ramo. Quem era o dono do prédio e por que decidiu construir logo um hotel como primeira aquisição?
12 de novembro de 2022. - Hotel Relish
Indeciso com o que deveria vestir para aquela ocasião Jin decidiu que seria uma boa escolha parecer formal, vestindo uma blusa preta e uma blazer cinza, Kai pensou no mesmo, apenas trocando a blusa preta por uma camiseta social azul clara e blazer preto. Já as mulheres pareciam mais decididas a respeito do que vestir para a ocasião, até mesmo Chaeyoung que estava muito nervosa e queria causar uma boa impressão. As duas acabaram optando por usar vestido - já que a ocasião era especial - Jennie usou algo mais soltinho e com alças, que ia até seus joelhos e lhe dava uma certa liberdade de movimento, a cor dele era um tom bege meio claro, mas não tão bege quanto o próprio bege, já seus cabelos estavam soltos e graciosamente lindos. Chaeyoung por sua vez escolheu de seu guarda-roupa um vestido preto social, a qual deixava seus ombros de fora e lhe dava um ar de mulher séria, mas ela não queria parecer séria, queria apenas estar apresentável e bonita, então viu que deixar o cabelo solto parecia uma boa ideia. Como não queria usar o colar que ganhou com a carta, ela deixou o pescoço nú, sem qualquer outra coisa para preencher aquele vazio.
(...)
Jin e Jennie foram os primeiros a chegar, sendo direcionados para o bar do hotel assim que pisaram um pé no lugar, enquanto esperavam por qualquer pessoa que fosse - pois estavam em dúvida se os outros dois iriam comparecer - eles trataram de matar o tempo colocando os assuntos em dia, Jennie ainda não tinha visto a filha de Jin e ao ver aquela coisinha pequenininha se encheu de emoção, a achando a coisa mais fofinha que já viu em sua vida.
Quase às sete da noite Kai foi o terceiro a ser direcionado até o bar, batendo primeiro os olhos na ex-namorada e apenas depois recorrendo o olhar ao amigo, o qual o recebeu com um abraço bem apertado de saudade.
— Quanto tempo, cara. - Disse Kai de um jeito caloroso.
— É você que não sai do país. - Disse Jin ao se afastar.
— É complicado sair do país quando quase não se tem folga. - Disse Kai.
Jennie não sabia como cumprimentar ele, então apenas balançou a cabeça como forma de aceno, não fazendo nada mais que isso.
Jin não queria um clima estranho entre os dois, começando um assunto sobre os tempos da escola e sempre sendo direcionado a palavra como um ponto de fuga. Foi naquele momento que a quarta pessoa chegou, não ousando se aproximar deles tão cedo, já que uma felicidade em seu peito surgiu ao vê-los juntos após tanto tempo, como uma nostalgia boa e que há muito tempo teve.
— Como nos velhos tempos. - Disse Chaeyoung, pegando todos de surpresa.
— Chaeyoung. - Disse Jin, indo até a amiga e a tirando do chão.
— Também é bom te ver. - Disse Chaeyoung.
A segunda pessoa que lhe abraçou foi sua melhor amiga e logo após ela Kai, que até bagunçou alguns fios de seu cabelo, como tinha o costume de fazer em alguns momentos de sua adolescência.
— Seis anos. - Disse Jin.
— Me perguntou porque ela quis nos reunir após todo esse tempo. - Disse Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidentes - Chaesoo
FanfictionUm passado morto e enterrado, ou não, já que para Kim Jisoo, o passado estava mais do que presente em sua vida. Pois por completa culpa do passado, foi mandada para estudar longe de casa. E apenas após dois longos anos longe, a sua volta enfim receb...