57. Almoço em família

241 23 2
                                    

18 de dezembro de 2022 - Yangpyeong, Gyeonggi.

O dia anterior foi um pouco conturbado para o casal, não teve briga alguma, mas o estado em que Kim Jisoo se encontrava trazia preocupação para a mais nova, que não estava conseguindo fazer nada para animá-la. A única refeição feita fora do quarto foi feita na hora do almoço, já que o café da manhã foi pulado e o jantar levado ao quarto. Kim também não falou muito e tudo que precisava de uma resposta mais complexa ela simplesmente dava de ombros. Park até tentou levá-la para passar pelas redondezas, mas a chuva intenção daquele sábado a atrapalhou, só lhe restando ficar ao lado dela a fazendo companhia.

(....)

O domingo estava repleto de programações e não seria a chuva que interromperia isso, a menos que uma delas decidisse ficar em casa e usar uma desculpa esfarrapada para não comparecer ao almoço.

Chaeyoung como sempre estava sendo a concha maior e apesar de já estar acordada há algum tempo, ela não queria sair de onde estava e acordar a namorada, pois Kim estava dormindo tão bem que acordá-la parecia mais um pecado. As últimas noites foram conturbadas para as duas e a única coisa que Chaeyoung poderia fazer era deixá-la dormir mais um pouquinho, mesmo que os poucos minutos não significassem nada para o seu descanso.

Perto das oito e meia da manhã, Kim se remexer um pouquinho, se aproximando ainda mais do corpo da namorada e aquele era o sinal óbvio que ela poderia acordar a qualquer segundo, com um simples movimento que fosse.

— Chu. - Falou baixinho, obtendo uma resposta ainda mais baixa.

Após responder com um rápido e inaudível murmúrio, Jisoo decidiu abrir os olhos e encarar o rosto que já a olhava há algum tempo. Aqueles lindos e apaixonantes olhos castanhos encaravam a mais velha como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo, como se ela fosse uma bandeja repleta de ovos com a casta frágil, mas a grande diferença é que movimentos podem quebrar ovos, já palavras levam Jisoo ao seu pior.

— Bom dia, meu amor. - Disse Chaeyoung de forma doce. A namorada não respondeu com palavras, apenas deu um sorriso singelo. - Como se sente hoje?

— Eu... - Ela não poderia mentir, ela não conseguiria fazer isso com Chaeyoung a olhando tão de perto e de forma tão intensa. - Acho que me sinto um pouco melhor que ontem.

— Se quiser eu posso ligar para o meu pai e dizer que não me sinto bem. - Falou ao acariciar o cabelo da namorada.

— Ficar enfiada nesse quarto não vai me fazer bem e acho que vai ser bom ver outros rostos.

— Okay, mas se não se sentir bem nós voltamos, pode ser?

Jisoo balançou a cabeça em confirmação, mas as duas sabiam que ela não faria isso, nem mesmo se estivesse imersa em uma crise.

Logo após o banho as duas vestiram roupas quentes e arrumadas, porque elas pretendiam partir logo após o café da manhã. Jisoo se contentou em tomar um copo de café com leite e até deu uma mordida no pão, mas só fez isso porque a namorada insistiu muito para que ela comece, já Chaeyoung beliscou cada coisa que ainda estava na mesa e o café como sempre foi forte e puro, como tinha o costume de tomar.

Depois do café elas se preparam para sair, deram uma última conferida no visual e se certificaram de que não estavam se esquecendo de nada, até pegaram um casaco a mais por via das dúvidas, porque com o clima elas não poderiam bobear.

Quando chegaram perto do carro, Jisoo foi parada por Yoongi, que não havia sido contatado sobre a que horas elas iriam.

— Chefe.

— Vamos sozinhas. - Disse rapidamente.

— Pode ser perigoso se...

— Nos vemos mais tarde, Yoongi.

Confidentes - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora