10. Nem todo mundo fala a verdade

399 51 24
                                    

06 de abril de 2016 - Escola Contact.

A luminosidade do quarto pode ter afetado seus olhos recém abertos ou isso era apenas consequência do estado a qual se encontrava. Na enfermaria seu corpo havia descansado por algumas horas e tudo isso graças a um desmaio causado pela desidratação e intenso calor.

Quando tentou levantar para descobrir onde estava, uma mão tocou em seu ombro, a forçando a se deitar novamente. Se dando conta de quem estava ao seu lado não era nenhum de seus amigos e sim Chaeyoung, a última pessoa no mundo que deveria estar ali.

— O que...- Tentou perguntar, mas foi logo interrompida.

— Você desmaiou por conta do calor, convenci a enfermeira a não tirar sua camiseta depois que vimos a marca de sangue no pulso. - Jisoo olhou para seu próprio braço esquerdo, onde o soro estava colocado sobre as costas da sua mão e onde também pode ver alguns vestígios de sangue passando pela manga da camisa - Então eu não vi nada e nem queria que você ficasse desconfortável quando acordasse. O ar-condicionado está ligado nos quinze, você tomou duas bolsas de soro porque estava muito desidratada e acabou perdendo o almoço. Seus amigos já vieram aqui, mas eu disse que ficaria com você, já eles foram expulsos pela enfermeira Oh.

Foram inúmeras coisas para assimilar em pouquíssimos segundos, mal conseguia lembrar o que aconteceu antes de desmaiar e o fato de outra pessoa ter visto o que faz consigo mesma a tornava fraca aos seus próprios olhos

— Obrigada. - Disse Jisoo, recebendo ajuda para que se sentasse de modo confortável.

— Está tudo bem. - Queria dizer mais do que isso, que estava preocupada com o seu estado e com seus cortes, contudo conseguiu se conter - Eu vou no refeitório buscar algo para você comer, tudo bem? - Jisoo balançou a cabeça em confirmação. - Ótimo, agora não saia dessa cama, por favor.

O horário do almoço já tinha acabado há algum tempo, mas mesmo assim Chaeyoung deu um jeito de arrumar algo para que Jisoo comesse. Quando retornou à enfermaria, a enfermeira já havia voltado e naquele momento estava tirando o soro que havia acabado, dando a Jisoo a possibilidade de mexer a mão.

— Temos uma ótima terapeuta aqui na escola, eu poderia falar com ela para você ter uma consulta. - Disse a enfermeira.

— Eu.. eu já faço terapia, até tomo alguns remédios. - Disse Jisoo, temendo ser julgada e morrendo de vergonha por se encontrar naquela situação.

— Okay, mas se quiser conversar com outra pessoa, pode me avisar, okay? - Jisoo confirmou de forma bem apressada, querendo se livrar logo daqui.

Park segurava a bandeja ainda perto da porta, como se quisesse aprovação para se aproximar de Jisoo e também não queria que ela se sentisse incomodada por ter outra pessoa escutando a conversa dela com a enfermeira. Quando a mulher saiu de perto de Kim, Chaeyoung caminhou até ela, sentando-se na cadeira próxima a cama e abrindo algumas coisas que estavam sobre a bandeja.

A garota poderia até ir embora, já que Jisoo já estava bem, mas para ela aquilo não era suficiente, precisava ter absoluta certeza de que estava bem. Jisoo sentia muita fome e por conta disso acabou comendo tudo, menos o leite de banana.

— Não gosta? - Perguntou Chaeyoung, com a maior inocência.

— Gostava, mas após experimentar outro jeito de bebe-lo eu acabei pegando trauma.

— Aaah, desculpa, eu deveria ter trazido outra coisa.

— Sem problemas, você já fez muito.

Park poderia dizer que aquilo era pouco perto do que ela merecia, só que mais uma vez preferiu ficar calada e apenas balançar a cabeça uma única vez.

Confidentes - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora