7. Segredo revelado.

432 61 32
                                    

23 de março de 2016 - Escola Contact

Aquela mente diabólica queria se livrar de uma vez por todas de Kim Jisoo, não só achava a garota muito arrogante como também a via como um concorrente para o coração de Park Chaeyoung. E talvez esse fosse o real motivo para querer se livrar dela, já que notas e posicionamentos em sala podem ser facilmente recuperados, com apenas um pouco a mais de esforço. 

Graças a Jang Ye-eun, Suzy tinha um ótimo plano em mente, pois esses foram os ouvidos que escutaram uma conversa privada, que só dizia respeito a duas únicas pessoas, Kim Jisoo e Jongin. 

Desde a quinta, a qual jogou leite de banana em cima de Jisoo, Su-ji se manteve um pouco quieta, porque seu plano maior estava sendo preparado o mais cautelosamente possível, para que nada saísse de controle e desse errado. A garota queria um momento certo para colocar ele em prática, então porque não a aula de educação física? Que por coincidência do destino, era a mesma aula de Jisoo, Jennie, Chaeyoung e Jongin, suas vítimas. Ela queria abrir os olhos de Jennie e de Chaeyoung, não necessariamente queria abrir os olhos de Jennie, mas sim estragar seu maravilhoso namoro e possivelmente torná-la infeliz.

— Você vai mesmo fazer isso? - Perguntou Yuqi, que estava um pouco ressentida com todas as recentes descobertas.

— Sim. - Disse Suzy, de forma simples.

— Eu…

— Você o que? - Perguntou Suzy.

Yuqi estava com medo de dizer que não queria mais participar daquilo, pois temia a reação de Suzy, mas tinha que dizer, tinha que abrir a boca e enfrentar a “amiga”

— Eu não quero participar disso. - Disse Yuqi, rapidamente como se aquilo fosse uma única palavra. 

A líder do grupo a olhava do mesmo jeito que anteriormente, já as outras duas estavam de olhos arregalados, esperando receosas alguma reação partindo de Bae.

— Okay, não precisa participar. - Disse Suzy, causando surpresa nas três garotas.

— Mesmo? - Recebeu confirmação de imediato. - Obrigada.

— Não precisa agradecer. - Disse de um jeito simpático e estranhamente assuntador. - Mas..

— Mas? 

— Se não participar você está fora do grupo, da minha proteção aqui dentro e de qualquer benefício. - O rosto de Yuqi ficou pálido de repente, ela tinha de fato pensado na bondade de sua amiga, sequer pensando naquela possibilidade de escolha.

— Mas..

— Mas nada, é pegar ou largar, ou você ferra a Kim ou tá fora.

Alguns segundos foram suficientes para fazê-la pensar. Em todos esses anos de amizade aguentou muita coisa, aguentou bullying, crueldades e guardou muitos segredos das barbaridades de Bae.

— Okay, eu to fora. - Disse Yuqi.

A líder apenas deu um tchauzinho com a mão, não dizendo uma única palavra e nem mesmo permitiria que as outras duas se despedissem.

— Vai deixar ela sair assim? - Perguntou Seung-hee

— Não, tenho alguns planos para ela, mas antes precisamos cuidar da Kim Jisoo. - Disse com um sorrisinho diabólico nos lábios.

Aquela mente maligna nunca deixaria alguém sair da sua vida dessa forma, porque Song Yuqi sabia demais e como qualquer pessoa que sabe demais, precisa ser silenciada.

(...)

As três últimas aulas da tarde daquela quarta-feira se resumiam a duas aulas de educação física/corrida e a última de matemática. 

Confidentes - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora