Kakucho on
Estava bebendo e vendo as pessoas dançarem, já estava no tédio quando eu vi duas mulheres entrando pela porta , fiquei imprecionado pela a do cabelo (c/c) ela era muito gata.
A (c/c) foi em direção do bar , já a outra foi falar com alguns colegas.
Ran Haitani - Tá encarando quem kakucho...? - falou olhando em direção da (c/c) - Nossa que linda.
Ran Haitani- Vou dar um chega nela - falou se levantando, peguei no braço dele e puxei ele pra sentar de novo.
- Tira o olho , eu vi ela primeiro- falei me levantando e indo em direção dela , sentei no lado dela.
- posso beber com você..? - falei olhando ela de perto , e ela era mais bonita ainda de perto.
Ela se virou e me encarou.
(c/c) - Claro - falou quase hesitando , e deu um sorriso sem mostrar os dentes.
- Como se chama....?
(c/c) - {Nome} e você...? - ela falou bebendo a sua bebida.
- Kakucho , quer um shot....? - ela acenou com a cabeça que sim.
Kakucho off
{Nome} on
Ele sentou no meu lado e perguntou se podia beber comigo.
- Porra {nome} ele é da bonten tenho que tomar muito cuidado , eles estão atrás de mim, quer dizer do anjo negro - pensei
- Claro - falei hesitando.
Ele perguntou se eu queria um shot e eu aceitei , o "bar Man" trás dois eu viro o meu e sinto o líquido descendo queimando, ele virou o dele também , passamos alguns segundos calados até que ele fala.
Kakucho - iae vamos dançar - ele se levantou.
- Bora - me levantei e segui ele até a pista de dança, tava tocando uma música eletrônica, chegamos e dançamos.
estava recebendo vários olhares malicioso de vários homens e mulheres também, kakucho pegou na minha cintura e ficou dançado colado comigo , eu rebolava na batida da música e ele me acompanhava , ele apertou mais forte a minha cintura e deixou um beijo no meu pescoço.
Ele me virou de frente pra ele e se aproximou lentamente, ficou olhando pra minha boca , subiu seu olhar pra os meus olhos e pediu permissão pra beija , eu aceinei com a cabeça , encostamos nossos lábios e começamos um beijo intenso, logo paramos por falta de ar.
Ele me olhou nos olhos e logo começou outro beijo.
Kakucho - Que tal nós terminarmos isso na minha casa - falou perto do meu ouvido.- Tá - Saímos da boate , e entramos no carro dele , peguei meu celular e mandei uma mensagem pra sayuri.
Mensagem on
Sayuri
Sai da boate com um carinha , não se preocupe comigo.
Mensagem off
Desliguei meu celular , e refletir o quanto eu sou irresponsável por tá saindo com um membro da bonten , ele tava com a mão na minha coxa enquanto dirigia em direção a casa dele.
...
Ele estacionou o carro na garagem e entramos na casa dele , era uma casa grande e bem arrumada , ele veio em minha direção me pegou pela cintura e me beijou , um beijo quente e com desejo nois subimos as escadas e entramos no quarto dele , ele fechou a porta e me jogou na cama....
_______________
Espero que gostem💖
Desculpem o cap pequeno.
Se tiver algum erro me perdoem.
Próximo cap vai ter o primeiro hot hein🤭
Deixem a estrelinha⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black angel - Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarEM REVISÃO... Blαck αngel 𝐵𝓎 𝓋𝒾𝓋𝒾𝒾 𝔅𝔬𝔫𝔱𝔢𝔫 / 𝔱𝔬𝔨𝔶𝔬 𝔯𝔢𝔳𝔢𝔫𝔤𝔢𝔯𝔰 🥇| #tokyorevengers - 12/01 🥇| #bonten - 17/01 🥇|#Sanzu - 20/01 🥇|#ranhaitani - 31/01 🥇|#Animes - 04/02 🥇|#mikey - 13/02