Obrigadaaa pelos 20k de visualizações!!!!Amoooo vcs bitchs💖💖
Acordei sentindo uma forte dor de cabeça , senti um peso encima do meu corpo abri um dos meus olhos e o mikey estava com seu cabeça no meio dos meus seios e o kakucho do outro lado da cama com o braço na minha cintura, abri meus outro olho e olhei o local , estava em um quarto que eu não conhecia , senti o mikey se mexer e tirar sua cara do meio dos meus seios.
Mikey – Bom dia – falou com a voz falhando , e se sentando na cama , eu continuava deitada.
- Bom dia , O que aconteceu ontem à noite ?– tirei o braço do kakucho da minha cintura me me sentei na cama.
Mikey – Nem eu sei – ele tava com a mão na cabeça – Só sei que o kakucho foi o único que ficou um pouco sóbrio e nos trouxe pra cá.
-- Meu Deus será que aconteceu alguma coisa ? – olhei meu corpo embaixo da coberta – acho que não , ainda estou com as minhas roupas – dei um suspiro – o kakucho se sentou na cama também, ele estava coçando os olhos.
Kakucho- Que horas são ? – procurei minha bolsa no quarto e achei ele largada no chão , fui até ela e peguei meu celular vendo a hora.
-- São 19:10 PM- voltei a sentar na cama
Mikey – Conta pra nós oque aconteceu ontem kakucho , pelo o que eu vi tu foi o único de nós a ficar “sóbrio”.
Kakucho – vou contar ....... tudo começou quando a [nome] cheirou três carreiras de cocaína. Ela ficou praticamente louca , ela foi pra pista de dança, dançou com todo mundo depois o sanzu chamou ela pra cheirar mais e foi aí que a merda aconteceu.
-- Meu Deus o que aconteceu??!!! – já estava desesperada
Kakucho – [nome] subiu no palco e começou a fazer striptize pra todo mundo ver , no começo eu até deixei mas as coisas foram piorando – pausa dramática- ela puxou o mikey pra o palco jogou ele encima de uma cadeira e sentou no colo dele.
Mikey – Aí meu Deus eu não lembro de nada disso- ele tava com as bochechas vermelhas , e eu já estou igual um pimentão de tão vermelha.
Kakucho – Bom , continuando....... O mikey beijou a [nome] e olha que todo mundo estava adorando aquela cena , [nome] começou a rebolar do colo do mikey , e foi aí que eu tive que subir no palco e acabar com a festa , arrastei a [nome] pra esse quarto e ela vinha se debatendo , pode olhar os meus braços estão todos com cortes feitos pelas unhas dela. Coloquei ela na cama e nem passou um 1 minuto e ela tinha adormecido, deitei no lado dela pra vigiar a mesma , vai se ela volte , já estava pegando no sono quando escuto alguém bater na porta , fui ver quem era.
Flashback on
Abri a porta pra ver quem era e era o mikey , ele tava muito chapado.
Mikey – Cadê a [nome] ? Eu quero ficar com ela. – ele falava tudo enrolado
-- Ta dormindo
Mikey – Quero dormir com ela – já falou entrando no quarto.
-- Tá bom , mas sem gracinhas viu , vou ficar pra vigiar – fechei a porta e mikey deitou no lado da [nome] , Me deitei também e peguei no sono.
Flashback off
Kakucho - Foi basicamente isso que aconteceu.
-- Que vergonha meu pai- minha dor de cabeça só aumentava.
Mikey – Pelo o que eu entendi eu ia [nome] quase que transamos em público , é isso ?
Kakucho – Sim
-- Não quero falar sobre isso , quero ir pra casa – me levantei da cama.
Mikey – Também quero , vamos – todos se levantaram e eu abri a porta.
Saímos do quarto e descemos pra área onde fica a pista de dança , sim gente eu dormir na boate, o pessoal já estava organizando o local pra mais uma noite , saímos e entramos no carro do mikey que estava na esquina , entramos no carro o kakucho foi dirigindo , o mikey estava no seu lado e eu no banco de trás.
Kakucho - Você já tinha usado drogas antes [nome] ? - falou concentrado na estrada.
-- já sim , mas não uso com frequência.
Kakucho - Ata , se não eu ia matar o sanzu por ter te oferecido.
-- Mas eu aceitei né , então ele não tem culpa - mikey já tinha adormecido no carro.
Oii gente , tudo bem com vcs ?💖
⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black angel - Tokyo Revengers
FanficEM REVISÃO... Blαck αngel 𝐵𝓎 𝓋𝒾𝓋𝒾𝒾 𝔅𝔬𝔫𝔱𝔢𝔫 / 𝔱𝔬𝔨𝔶𝔬 𝔯𝔢𝔳𝔢𝔫𝔤𝔢𝔯𝔰 🥇| #tokyorevengers - 12/01 🥇| #bonten - 17/01 🥇|#Sanzu - 20/01 🥇|#ranhaitani - 31/01 🥇|#Animes - 04/02 🥇|#mikey - 13/02