Cheguei em casa faz um tempinho, agora estou indo em uma reunião de negócios com o mikey e sanzu. Chegamos em um prédio enorme , subimos no elevador e entramos em uma sala enorme , cheia de homens importantes.
Sanzu entrou primeiro e em seguida o mikey , fui a última a entrar na sala , todos se levantaram de seus acentos e fizeram uma reverência para o mikey.
F¹ = Figurante 1
F¹ – Boa noite mikey – falou o homem de meia idade voltando a se sentar na cadeira. Mikey acenou com a cabeça e fui se sentar na cadeira na ponta da mesa , eu e sanzu ficamos em pé atrás dele.
F² – Olha se não é a [nome] , o terror dos traíras – todos deram gargalhada , menos o mikey.
– Velho idiota – sussurrei e o sanzu acabou escutando e dando uma risada mais alta.
Mikey – Vamos começar – todos se calaram – Meu fornecedor do Brasil foi morto ontem a noite , não sabemos quem foi que deu a ordem para matar o mesmo.
F³ – O que vamos fazer em relação a isso ?
Mikey – Temos que descobrir quem fez isso – Suspirou – F¹ você fica responsável por essa missão.
F¹ – Certo
F² – O carregamento das drogas irá chegar hoje às 01:45 , meus homens irão ficar encarregados do transporte para o galpão sul.
F³ – Esse mês pedimos um carregamento maior de cocaína e metanfetamina , são as que mais sai.
[...]
Mikey se levantou e saiu da sala , eu e sanzu fomos atrás dele. Entramos no carro e sanzu deu partida indo para casa.
Entramos e kimi pulou no pescoço do mikey beijando sua bochecha. Eu e sanzu se olhamos e fizemos cara de nojo , caminhamos até o sofá e sentamos.
Sanzu – Não gosto dessa garota – Dei só um sorriso de lado , vi que o mikey subiu as escadas e a kimi foi atrás dele.
– Vamos assistir um filme ?
Sanzu – Só se for de terror
– Terror sempre , vai escolhendo aí que eu vou pegar algumas coisas pra nós comermos – fui até a cozinha e peguei sorvete , salgados e algumas cervejas. Voltei e ele já tinha escolhido , sentei no seu lado e dei uma colher pra ele em seguida abri o pote de sorvete e comemos assistindo o filme...
– Olha que homem burro do caralho – reclamava do homem que estava entrando no banheiro onde o espírito tava – SAI DAI PORRAAA , e morreu – Olhei para o sanzu que estava calado o tempo todo e estranhei , o mesmo tava me olhando – Por que tá me olhando ? – perguntei confusa.
Sanzu – Sei lá – Voltou sua atenção para o filme. Fiquei observando o mesmo e ele me olhou outra vez – Tá me olhando por que ?
– Não sei – Ele revezavam o olhar entre meus olhos e meus lábios – Quer me beijar é ? Não para de olhar para meus lábios.
Sanzu – Acho que sim – o mesmo chegou mais perto do meu corpo e colocou a mão embaixo do meu cabelo em minha nuca. Já podia sentir sua respiração , senti seus lábios encosta no meus.
Primeiro ele me deu um selinho , depois o beijo começou , o beijo foi esquentando e eu pulei para o colo do mesmo , sanzu colocou as mãos em minha cintura e foi descendo o beijo pelo o meu pescoço , minhas mãos foram parar em seu abdômen.
Passei minhas unhas e senti o mesmo se arrepiar.
XxX – Aqui não é lugar para se pegar – sai de cima do sanzu e olhei para a direção de onde veio a voz , era o mikey e atrás dele tava a kimi , Kakucho, kokonoi e rindou.
Rindou – Se pegando uma hora dessa
– Não sabia que tinha hora pra se pegar – todos se sentaram – Oi kimi
Kimi.– Oi – Ela não falou comigo desde o dia do treino , e nunca mais treinamos juntas.
– Com licença – levantei do sofá indo para o meu quarto tomar um banho.
Oii💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black angel - Tokyo Revengers
FanficEM REVISÃO... Blαck αngel 𝐵𝓎 𝓋𝒾𝓋𝒾𝒾 𝔅𝔬𝔫𝔱𝔢𝔫 / 𝔱𝔬𝔨𝔶𝔬 𝔯𝔢𝔳𝔢𝔫𝔤𝔢𝔯𝔰 🥇| #tokyorevengers - 12/01 🥇| #bonten - 17/01 🥇|#Sanzu - 20/01 🥇|#ranhaitani - 31/01 🥇|#Animes - 04/02 🥇|#mikey - 13/02