{Nome} onTava almoçando com a minha irmã.
Yuri - Ontem aconteceu alguma coisa ? , você chegou toda feliz.
- Nada demais- Menti
Yuri -Vai sair hoje a noite ?
- Vou em um barzinho com a sayuri - dei um gole no suco
Yuri - Ok
Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios enquanto comíamos.
[...]
É 15:00 da tarde , estou morrendo de vontade de comer um doce , levantei da cama troquei de roupa e saí pra pegar minha moto , tava pilotando e sentindo o vento , a tarde estava ótima, cheguei em uma confeitaria bem famosa de tokyo , entrei e fiquei admirando os vários doces que estavam na vitrine.
Sentei em uma mesa que estava bem no cantinho do estabelecimento , fiz meu pedido eu escolhi macarons e uma fatia de bolo de chocolate com morangos e não podia faltar meu café preto , tava olhando pra rua enquanto meu pedido não chegava.
?? - {nome} ?
Olhei em direção da voz que me chamava e era o lucca.
- Aah oii lucca quanto tempo - dei um sorrisoLucca - Ando bem ocupado atualmente.
- Eu também , senta aí - apontei pra cadeira que estava na minha frente.
Lucca- Tem ido visitar seus pais ? - sentou em minha frente.
- Não , se acredita que eu não vejo eles desde o dia do nosso jantar - meu pedido chegou.
Lucca - Eu agora estou morando sozinho - falava me olhando - Por favor me trás um café gelado - falou com o garçom.
- Que legal - Comi um pedaço do bolo.
Lucca - Tem ido pra faculdade?
- Eu tranquei minha matrícula, ando bem acupada.
Lucca - Entendo , você vem sempre aqui ? - O café gelado dele chegou.
- Não, essa é minha primeira vez , e você?
Lucca - venho sempre e um bom lugar.
- Pelo o que eu vejo é sim.
Ficamos conversando por um bom tempo , nos trocamos nossos números e eu fui embora , peguei meu celular pra ver a hora e já era 18:49 , fui pra casa pra me arrumar , cheguei e fui direto pro banheiro , enchi a banheira e fiquei relaxando um pouco.
Sai do banho e fui me trocar , coloquei uma calça da cor beje e um blusão preto , vou com o cabelo solto mesmo , passo a maquiagem e já estou pronta , não preciso está muito arrumada e só pra ir em um barzinho mesmo.
[...]
Tava pedindo um táxi, não vai dar pra eu usar meu carro porque está no conserto , vou encontrar com a sayuri lá , o táxi chegou e eu dei o endereço do bar , cheguei e já pude ver a sayuri me esperando na frente , paguei o táxi e fui ao encontro dela , entramos no bar e ficamos bebendo , eu não ia beber muito porque amanhã tenho que acorda cedo pra resolver algumas coisas.
Bebemos e colocamos a conversa em dia, já estamos saindo do bar , eu vou levar a sayuri em casa já que ela mora perto daqui , tavamos caminhando a pé , estamos passando por uma rua bem escura e esquisita , olhei pra frente e pude ver três silhuetas.
Sayuri - Você tá vendo , parece que são homens - ela já está nervosa.
- Tá sentindo sayuri ?
Sayuri - O que {nome} ?
- O cheiro da morte , vamos acelerar os passos - começamos a andar mais rápido.
Estávamos passando por frente deles quando eles entraram na nossa frente , vi quem era.
- Sanzu ? , O que está fazendo aqui ? - falei olhando pra ele.
Sanzu - Vim te buscar anjinho - deu um sorriso , quando eu olhei pra trás a sayuri estava desmaiada.
Entrei em modo de combate e fui pra cima do de cabelos curto e roxo , dei uma voadora na cara dele e ele foi cair longe o outro de cabelos mullet veio em minha direção querendo me acertar um soco, pequei em sua mão e dei um mata leão nele , peguei seu pulso e desloquei ele , me levantei e fui em direção do sanzu.
- Eu sempre desconfiei de você , então você é da bonten né ?
Sanzu - Olha você derrubou os irmãos Haitani , estou imprecionado , e como você chegou a conclusão que eu sou da bonten - ele estava com um sorriso debochado no rosto.
- Porque os irmãos haitani são da bonten e se você está com eles tem a possibilidade de você também ser.
Sanzu - Está certa anjinho.
Senti meus olhos pesarem e eu cai no chão, olhei pra cima e o de cabelo curto tinha me acertado na nuca me fazendo desmaia , me descuidei demais, vi tudo embaçado e meus olhos começaram a fechar.
Gente se vocês quiserem podem comentar viu , interajam comigo eu amo quando vocês comentam💖
Espero que estejam gostando🥰💖
Deixem a estrelinha⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black angel - Tokyo Revengers
FanfictionEM REVISÃO... Blαck αngel 𝐵𝓎 𝓋𝒾𝓋𝒾𝒾 𝔅𝔬𝔫𝔱𝔢𝔫 / 𝔱𝔬𝔨𝔶𝔬 𝔯𝔢𝔳𝔢𝔫𝔤𝔢𝔯𝔰 🥇| #tokyorevengers - 12/01 🥇| #bonten - 17/01 🥇|#Sanzu - 20/01 🥇|#ranhaitani - 31/01 🥇|#Animes - 04/02 🥇|#mikey - 13/02