Capítulo 22

4.4K 479 109
                                    

[...]

Levei a sayuri em casa e estava indo na oficina do Draken , achei o lugar e estacionei meu carro na frente , entrei e o sininho tocou anunciando que alguém chegou.

Draken - Seja bem vindo(a) - ele tava embaixo de um carro consertando ele.

Fiquei calada observando o local  ,ele logo saiu de baixo do carro e me olhou só que eu estava de costa e ele não me reconheceu.

Draken - Posso ajudar a senhorita ?

Me virei e ele me olhou surpreso.

- Quanto tempo Draken - Falei dando um grande sorriso.

Draken - {Nome} O que veio fazer aqui ? - Ele ainda não estava acreditando.

- Vim te ver bobinho - fui na direção dele o dando um abraço apertado.

Draken - Eu estou todo sujo de graxa.

- Eu não me importo - Soltei ele do abraço.

Draken - Me espera aqui eu vou tomar um banho rápido - falou saindo em seguida.

[...]

Fiquei esperando ele uns 20 min , ele voltou e tava todo cheiroso hehe.

Draken - Vamos dar uma volta ?
- Claro , eu estou de carro.

Draken - Deixa aí, nos vamos na minha moto - saímos da oficina e fomos até onde a moto dele estava.

Ele subiu e ligou a moto em seguida subi na garupa e segurei na sua cintura , não sabia pra onde ele estava me levando , estava curtindo o vento e a passagem , chegamos , descemos da moto e caminhamos um pouco.

- Esse lugar é tão nostálgico - falei  observando a linda cachoeira.

Draken - Sim , faz anos que eu não venho aqui.

- Eu também.

Fui em direção do banco que tinha ali perto e me sentei , o Draken veio atrás de mim e se sentou no meu lado.

- Como está a sua vida ? E a emma está bem ?

Draken - Estamos bem.

(A/T : Sim gente o draken e a emma são casados)

- Entendo.

Draken - E você o que anda fazendo?

- Eu estou com o mikey.

Draken - O que ? Vocês voltaram ? - falou me olhando

- O que ? Não não , eu quero dizer que estou na bonten.

Draken - Então você é uma criminosa também?

- Eu não sou uma criminosa , bem meio que agora eu sou né , mas ninguém sabe que eu estou na bonten só você.

Draken - Porque não veio me ver antes ? Eu estava com saudades.

- Não dava draken , eu prec---

Draken - Cumprir sua vingança , eu já sei.

Dei um suspiro

Draken - Eu já te falei {nome} que vingança não leva ninguém a lugar nenhum - falava encarando meus olhos.

- Você não me entende draken - Voltei a olhar a cachoeira.

Draken - E como o mikey está?

- Ele mudou bastante , ele não é o mesmo mikey que conhecemos , agora ele é frio seus olhos não tem mais aquele brilho de antes.

Draken - A emma sente muita saudades dele.

- se eu fosse ela também sentiria ,e os meninos eles estão bem? Vocês mantém contato ?

Draken - Sim  , eles estão bem.

Escutei meu celular tocar dentro da bolsa , era o Ran.

Ligação on

Ran - {Nome} onde que você tá?

- Com um amigo , porque?

Ran - Vem pra casa agora , o mikey vai fazer uma reunião.

- Certo , já estou indo - me levantei e o draken me olhava.

Ligação off

- Você pode me levar de volta?

Draken - Claro, vamos.

Chegamos na oficia e eu fui pra o carro antes de entrar olhei pra trás e o draken estava ali me olhando partir.

- Tchau draken , outro dia eu venho - entrei no carro e dei partida.

Cheguei e fui guardar o carro na garagem.

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora