Capítulo 9

6.5K 655 140
                                    

Fomos pra um porquinho ali perto , e sentamos em um banco.

- Me explica tudo agora. - falei com o Tom mais alto.

{Nome} - Eu meio que trabalho matando pessoas.

- O QUEE ???!

{Nome} - Tudo começou quando eu matei o filho da puta que matou o tio.

( História pra próximos capítulos hehe )

{Nome} - Eu despertei um lado meu que eu nem sabia que tinha , eu me sinto bem matando pessoas - deu um sorriso

(Eu sei que a {nome} precisa de um psicólogo.)

- Eu sempre soube que você tinha um lado psicopata , mas você é maluca , eu tenho que contar pra o papai. - falei com um certo nojo.

{Nome} - Eu só estou fazendo o que eu gosto , se quiser falar pra o papai pode falar estou nem aí.

- É mesmo se eu contar eu não vou ganhar nada com isso, não vou me meter no seu "trabalho" , você também sabe do meu lance.

{Nome} - mas o seu não é nada comparado ao meu - deu um sorriso

- Pode ficar tranquila não vou falar nada.

Ela se levantou e foi embora , {nome} sempre foi uma menina estranha e depois que o titio morreu ela mudou muito ficou mais na dela e não falava com ninguém, ela já mora sozinha ela sabe o que faz.

Yuri off

Flashback off

{Nome} on

- Já já a yuri chega aqui.

Tava jogada no sofá outra vez , tenho que ir na faculdade eu decidir que vou fechar minha matrícula por um tempo , estou sem cabeça pra isso.

Fui no meu quarto de armas fazer uma limpeza e fazer algumas manutenções.
- Meus bebês, não vejo a hora de usar vocês- dei um sorriso.

Eu sempre amei todos os tipos de armas desde então comecei a fazer coleção,  limpei tudo e quando tava saindo do quarto escuto o interfone tocar , tranco o quarto e saiu correndo pra atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre amei todos os tipos de armas desde então comecei a fazer coleção, limpei tudo e quando tava saindo do quarto escuto o interfone tocar , tranco o quarto e saiu correndo pra atender.

Porteiro- Sra. {Nome} tem uma mulher aqui, que diz ser yuri takahashi.

- É minha irmã, pode deixar subir.

Porteiro - certo.

Desliguei , passou um tempo e a campainha toca , abri a porta e era ela.

Yuri - Mana que saudades - me deu um abraço.

- Tá bom desgruda - Sai do seu abraço abraço ela entrou.

Yuri - Seu apartamento é tão legal - Sentou no sofá.

- porque está aqui ? , vai passar quanto tempo aqui ?

Yuri - calma maninha , vou passar um tempinho , sai corrida do Brasil hahaha

- Hum - fui pegar um copo de água e ela veio atrás de mim.

Yuri - Como está as coisas aqui ?

- Como sempre - tava bebendo um copo de água.

Subi pra o meu quarto , me joguei na cama peguei meu celular e liguei pra sayuri.

Ligação on

- Iae.

Sayuri- mulher ontem a noite eu fiquei igual doida te procurando

- Eu te mandei uma mensagem falando que ia sair.

Sayuri - iae tu saiu com quem ? , ele era bonito ? , me fala tudo.

- Calma , Eu sai com o kakucho , fomos pra casa dele e daí você já sabe oque aconteceu.
Sayuri - SÉRIO?? - gritou

- fala baixo

Sayuri - Passada , Iae foi bom ? , vocês vão sair de novo ?

- Foi bom e não nós não vamos sair mais , até por que não quero me envolver com esses carinhas , só foi uma fod@.

Sayuri - Nossa amiga que fria.

- Tá bom tchau vou sair aqui - desliguei a ligação.

Ligação off

Espero que gostem💖

Kakucho é tão-----🛐🛐🛐🛐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakucho é tão-----🛐🛐🛐🛐

Deixem a estrelinha⭐

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora