Capítulo 28

4K 438 117
                                    

Já era 21:00 e eu tava terminando de me arrumar , minha roupa é um vestido Justo da cor prata bem brilhante , fiz uma maquiagem focada mais pra cor roxa com muito glitter , fiz Babyliss no meu cabelo e Babyliss no meu cabelo e Borrifei iluminador corporal pelo o colo dos meus seios , já estava pronta , sai do meu quarto e o Kakucho tava na sala me esperando, o resto do pessoal já foi , cheguei na sala e ele tava sentado no sofá mexendo no celular.

-- Vamos ? – falei e ele me olhou.

Kakucho – Nossa cê tá muito linda – ele não tirava o olho do meu corpo.

-- Obrigada.

Kakucho – melhor a gente ir os meninos já estão mandando mensagem- ele foi em direção da porta a abrindo em seguida.

Fui atrás dele e ele deixou eu passar primeiro , passei e ele saiu em seguida , chegamos no carro e ele abriu a porta pra mim entrar.

[...]

Chegamos na boate e já podia escutar “formula – Labrinth” do lado de fora , Entramos na boate que está iluminado com leds da cor roxa , o lugar cheira a drogas e bebidas, é possível ver um nuvem de fumaça causada pelo cigarro e drogas , tinha stippers dançando pole dance  e pra onde você olha tem gente se pegando , passamos pela multidão e fomos para a área vip, onde só ficam os membros da bonten e alguns acompanhantes.

Sanzu – Finalmente a aniversariante chegou – estavam todos em um sofá , tinha uma mulher sentada no colo do sanzu.

Cheguei mais perto deles e me sentei no sofá de frente pra eles , tinha um garçom servindo drinks ele me ofereceu e eu peguei.

Ran – Hoje todos vamos ficar chapados.

Sanzu – Que comece a festa – ele tirou de seu bolso um pacotinho de asctasy  - vocês estão muito morgado , vamos animar isso aqui!!!– saiu distribuindo um comprimido pra cada , menos pra mim.

- E o meu ?

Sanzu – Vem cá – falou empurrando a mulher de seu colo e batendo no colo pra eu sentar ali , cheguei perto dele e sentei no seu colo.

- O que é ? – ele me encarava e todos estavam olhando pra nós , ele colocou um comprimido na boca e avançou na minha , senti ele passando o comprimido pra minha,  separamos do beijo e ele me entregou o uísque que  estava bebendo , peguei e engoli a a droga.

Sanzu – Tinha que te entregar de um modo especial – ele passou a mão na minha coxa , senti os olhares dos outros em nos , sai de seu colo e sentei no sofá entre sanzu e Mikey , Mikey  olhava pra sanzu  com uma expressão de raiva.

Peguei outro drink e ficamos conversando eu já sentia o efeito da droga fazer efeito, tava sentindo uma felicidade dentro de mim , tava pra escutar a música que estava tocando lá embaixo é uma música eletrônica bem animada.

-- Gente – todos direcionaram seus olhos pra onde eu estava – vamos descer pra dançar – me levantei e peguei na mão do Mikey o puxando na direção da escada , descemos e todos estavam vindo juntos.

Eu já estava vendo as cores com mais vida , minha visão estava meio embaçada , eu só queria dançar e beber até desmaiar de Cansaço , Estava dançando com o mikey , ele estava segurando na minha cintura guiando ele no ritmo da música , me virei e ele tava colocando dois comprimido na boca em seguida ele me puxou e fez nossos corpos de chocarem , pegou na minha nuca e me beijou passando uma das drogas pra mim , engoli sem nenhum líquido e continuamos a nos beijar um beijo lento e  muito desejo , nos separamos do beijo por falta de ar , me separei dele e fui pra o meio da pista de dança.

Dançava com todo mundo , sanzu me chamou em uma mesa e me ofereceu mais drogas , cheirei mais cinco carreiras de cocaína, eu cheguei ao pontos de que meu corpo já se mexia sozinho.



⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora