Oiie voltei <333
⚠️Leiam o aviso no final do capítulo⚠️
Agora são três da manhã e me encontro jogada na cama fumando meu back diário, ultimamente esse é meu único método de relaxar minha mente e esquecer um pouco dos problemas que insistem em me persegui.
[...]
Acabei de sair do banho e estava indo em direção a cozinha pra poder tomar meu café da manhã, antes de sair dou uma olhada no aplicativo de mensagens e vejo que tinha uma do meu pai , o mesmo perguntava se eu ainda tava viva , respondi o mais velho e coloquei o aparelho pra carregar.
Tomava meu café olhando o céu ensolarado, hoje a casa tava um silêncio sinal que os meninos saíram em missão ou foram pra o prédio da bonten... Tava indo falar com o Mikey pra ver se ele tinha alguma missão pra mim.
Dei três batidinhas na porta e o platinado mandou eu entrar , assim que entrei avistei Mikey sentado em sua poltrona super confortável assinando alguns documentos. Sentei no sofá no canto da sala e o platinado focou seu olhar em mim , observei seus olhos sem brilho com grandes olheiras era como se o olhar dele estivesse morto.
‐ Bom dia chefinho ‐ dei um sorriso de lado e apoiei meu queixo na palma da minha mão.
Mikey ‐ Bom dia [nome] ‐ deu um sorriso bem leve quase não dava pra perceber ‐ queria falar com você mesmo.
‐ É só manda as ordens ‐ me levantei e fui em direção a grande janela que dava visão ao jardim que estava repleto de flores.
Mikey ‐ Não é bem uma missão ‐ senti o platinado se aproximando ‐ Hoje terá um evento , onde só se encontrará chefes e sócios de várias gangues do mundo inteiro ‐ olhei pra o lado e o mais [alto/baixo] olhava atentamente para o meu rosto.
‐ Estou entendo ‐ voltei a olhar o céu azulado.
Mikey ‐ Quero que você seja minha acompanhante amanhã a noite..
‐ Esses eventos devem ser chato pra caralho ‐ olhei pra o lado e o mikey tinha um sorriso de lado
Mikey ‐ Concordo com você, mas é de extrema importância eu comparecer ao evento.
‐ Tudo por imagem – falei quase em um sussurro, mikey voltou a sentar na poltrona e você vou indo em direção a porta , estava com a mão na maçaneta quando ouve o platinado chamar.
Mikey ‐ Já comprei o seu vestido..
- E como tu sabe se o vestido vai caber em mim? ‐ o mesmo deu um sorriso de lado e veio em minha direção , chegou bem perto do meu corpo e colocou a mão na minha bochecha.
Mikey ‐ Eu conheço o seu corpo perfeitamente bem e sei muito bem suas medidas – O mais [alto/baixo] falava tão próximo ao meu rosto que eu conseguia sentir a sua respiração.
‐ T-tá já entendi ‐ minha bochechas já estavam começando a corar – tenho que ir agora ‐ me virei e antes que eu saísse da sala o mesmo segura em meu pulso.
Mikey – Tenho certeza que você vai ficar perfeita no vestido que eu escolhi pra você ‐ o platinado soltou meu braço e caminhou até a poltrona.
Sai da sua sala e fechei a porta , me encostei na parede e meu deus meu coração tava batendo rápido pra caralho. Decidi que iria no prédio da bonten ver como anda as coisas por lá.
[...]
Cheguei no grande edifício luxuoso e fui logo em direção ao elevador pra ir para a cobertura onde fica a sala de reuniões e onde provavelmente todo mundo tava reunido.
Não demorou muito e eu já tava no corredor que dava a sala de reuniões, de longe já podia ouvir os gritos do sanzu e Ran brigando , esses dois não vivem sem brigar.
‐ Iae seus putos ‐ entrei sem bater , todos estavam ali menos o mikey que ficou em casa.
Rindou – Olha quem apareceu – O mesmo tava sentado no enorme sofá e ao seu lado tava seu irmão.
Sanzu estava encima da mesa em frente aos irmãos haitani fumando um cigarro, kokonoi tava sentado na cadeira mexendo no notebook e bebendo um energético, já os outros estavam espalhados pela sala.
‐ Iae qual o assunto? ‐ fui em direção ao sofá onde os irmãos estavam sentados e me sentei ao lado do Rindou.
Ran ‐ Sobre a nova boate que vamos abrir semana que vem..
‐ Pensava que ia ser mês que vem ‐ peguei um cigarro e acendi com o isqueiro do sanzu.
Kokonoi ‐ Ia ser , só que pensamos melhor e quanto mais cedo nós abrirmos mais dinheiro em nossa conta
‐ Quem vai ficar responsável pela a boate?
Sanzu ‐ Não sabemos ainda..
Conversamos a tarde toda já tava até escurecendo , decidi ir embora pra casa , tinha que descansar pra noite de amanhã.- Já vou indo então ‐ me despedi de todos e fui pra casa , amanhã vai ser um dia e tanto.
Oii gente <333 Eu sumi mas voltei
Primeiramente quero agradecer os 94,1k de visualizações 🥺🥰💖 nunca pensei que essa fanfic ia crescer tanto.
Eu sumi por motivos pessoais e também pq estava desanimada pra escrever , eu criei essa fanfic com a história toda na minha cabeça só que ao decorrer dos capítulos a história foi perdendo o contexto, quando percebi já estava tudo diferente do que eu tinha imaginado e além disso também tem os erros ortográficos que são muitos , tenho pensado muito sobre apagar a fanfic e tals , ainda não tomei nenhuma decisão não sei se apago ou deixo ela assim mesmo e vou melhorando ao decorrer dos capítulos.
Vou pensar mais sobre isso "Ainda não tomei nenhuma decisão" , então por favor não abandonem a fanfic🙏🥺
Espero que gostem do capítulo <33 vou fazer de tudo pra não apagar ela.
Bjuus da vivii<3333
Deem estrelinha⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black angel - Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarEM REVISÃO... Blαck αngel 𝐵𝓎 𝓋𝒾𝓋𝒾𝒾 𝔅𝔬𝔫𝔱𝔢𝔫 / 𝔱𝔬𝔨𝔶𝔬 𝔯𝔢𝔳𝔢𝔫𝔤𝔢𝔯𝔰 🥇| #tokyorevengers - 12/01 🥇| #bonten - 17/01 🥇|#Sanzu - 20/01 🥇|#ranhaitani - 31/01 🥇|#Animes - 04/02 🥇|#mikey - 13/02